29 de setembro de 2011

Skull & Gloosbones - OPI

Bom dia!

Há uns dois meses, comprei a coleção mini da Opi do filme Piratas do Caribe e adorei todas as cores, já havia usado o Stranger Tides e simplesmente fiquei apaixonada pela cor e oscolhido dessa semana foi o Skull and Glossbones, um cinza delicado e chique demais.






No dia seguinte resolvi incrementar, e a plaquinha BM60 da Konad foi a escolhida e ficou o um luxo!

O esmalte usado foi o preto da Konad, pra mim eles são imbatíveis, facilitam muito, pois são muito pigmentados, mas uso também os da linha cromo da impala, alguns da linha única camada da colorama, os próprios para carimbo da hits e alguns da Sancion Angel.





Adoro essas plaquinhas elas conseguem fazer uma transformação maravilhosa nos meus esmaltinhos amados.

Beijos.

28 de setembro de 2011

Puccilicious - Color Club

Gente, minha vida tá uma correria! Vou pedir desculpas pelo dia que não postei, pelo dia que so postei as fotos e não escrevi nada...


Hoje vou ser breve....


Meu esmalte que passei no sábado ainda estava perfeito (Skull & Glossbones), mas eu precisava trocar pra poder fazer posts novos...rs...


O esmalte escolhido foi o Puccilicious da Color Club, fruto de uma comprinha no Armazem do Esmalte, a cor é linda de viver, só não gostei de um detalhe, ele tem efeito emborrachado, mas nada que o Seche Vite não resolvesse, ficou lindo!








Gostaram? Eu adorei!


Beijos.

Desencalhando : Tafetá

Gente, que mico!

Comecei a fazer o post, coloquei as fotos e deixei pra escrever depois e....meu tempo foi consumido pela correria do trabalho e dos afazeres domésticos...rs...

Mas agora que vi, resolvi escrever...rs..., me perdoem....


O Tafetá é um esmalte delicado, clarinho e transparente, uma cor que só uso quando estou com o esmalte lascando e aproveito a hora do almoço pra esmaltar...rs...



Beijos.

27 de setembro de 2011

Imperial - Tom Vivo

Bom dia!

Em primeiro lugar, peço desculpas por ter postado ontem, mas hoje vou mostrar um esmalte lindo de viver, que só vende em Belém, em julho estive lá e comprei vários exemplares, mandei pra algumas amigas da blogsfera e não vi ninguém reclamar da qualidade dele.

O escolhido de hoje é o Imperial, um azul com bastante roxo e um pouco de cinza, muito pigmentado, e brilha muito.






Essa cor é muito bonita, adoro, prometo que na próxima ia compro mais e mando pras minhas seguidoras/comentadoras fiéis.

Beijos,
Jana.

25 de setembro de 2011

Participação especial

Oiê, é com grande orgulho que mostro pra vocês uma das minhas melhores obras como participação especial.

Hoje vou mostrar as unhas da Maiara, minha filha, ela tinha o hábito de roer unhas, mas estou mostrando que esse hábito é muito ruim, pois uma mão bem cuidada fica muito mais bonita do que uma mão com as unhas roidas e essa é a segunda semana que ela consegue se controlar.

Ela escolheu o esmalte Salsa da Hits, um flocado rosa. Usei duas camadas e ficou lindo, também o que não fica lindo nessa princesa maravilhosa? #mãecorujamodeon







Ela adorou e eu mais ainda!

Beijos e uma ótima semana.

24 de setembro de 2011

Sense - Blant Colors

Bom dia!

Que eu adoro verde não é segredo, que eu adoro a minha amiga Jade, também não é segredo, mas agora descobri que estou apaixonada pela Blant Colors.

Esse é o terceiro esmalte dessa marca que eu estou usando e estou adorando, bem pigmentado, seca rápido e as cores são lindas!

O escolhido dessa vez foi o Sense, um verde claro com um perolado discreto, só peço um favor, não reparem nas cutículas ressecadas, não sei o que está acontecendo, elas estão teimosas...




Gostaram do meu verdinho lindo? Agora só falta a blant começar a distribuir pro Norte do Brasil.

Beijos.

23 de setembro de 2011

Pink Vigarista - Risqué

Olá, depois de uma grande decepção e de um longo e tenebroso inverno resolvi testar mais um esmalte da primeira coleção Penélope Charmosa, a minha primeira tentativa foi com o Charminho Lilás, e ele encheu de bolinhas e na época eu não conhecia a técnica do top coat roxinho.

Enviei e-mail para a Risqué, mas a resposta deles era que eu tinha que telefonar para resolver, tentei três vezes sem sucesso e desisti....fiquei tão chateada que acabei colocando toda a coleção pra esperar a minha boa vontade.

O escolhido para tentar tirar a má impressão foi o Pink Vigarista, adorei a cor, mas achei muito ralinho, precisei de três camadas, mas pelo menos as famigeradas bolinhas não apareceram...


Quem sabe tento usar as outras cores.

Beijos.

22 de setembro de 2011

Hits no Olimpo

Bom dia!

Gente, finalmente depois de muita espera, ansiedade e agonia, os correios conseguiram me fazer feliz novamente, chegaram os meus esmaltes hits no Olimpo, minha máquina fotográfica nova e outras encomendas que estavam tirando meu sono.

Confesso que meu maior medo era que minhas caixinhas fossem perdidas, mas agora é só alegria.

O escolhido para a estréia foi o Apolo, a cara da Stella, lindo de viver, super holográfico, usei duas camadas, secou rápido, lindo, lindo, lindo!

As primeiras fotos foram feitas a noite com flash.




Já essas fotos foram no sol da manhã.




Ecomo a minha filha está se controlando pra parar de roer as unhas, ela já está deixando eu fotografar as unhas dela, ela escolheu o Dionísio um roxo maravilhoso.



Beijos e um ótimo dia!

21 de setembro de 2011

Desencalhando: Fogo e Gelo

No desencalhando de hoje vou mostrar um esmalte que eu não sei o motivo que me levou a comprá-lo, o Fogo e Gelo da Balb Lacquer é um marfim perolado, muito sem graça, mas como ele veio parar na minha caixinha, vou usá-lo pelo menos uma vez....rs....



Foi fácil de esmaltar, com duas camadas ficou bom, formou algumas (poucas) bolinhas, mas nada que me incomodasse demais.

Comprei essa marca em Belém há uns dois anos e nunca mais encontrei, não sei se foram descontinuados. A qualidade dos esmaltes é muito boa e tem cores bem bonitas.

Beijos.

20 de setembro de 2011

Cor do mês: 778 - Guga

Bom dia!
O esmalte escolhido é o 778 - Guga, um marrom (quando vi no vidro jurei que era um nude, mas na minha opinião não é), usei apenas uma camada, secou super rápido.



Esse vidrinho foi um dos presentes da Ivanise, achei lindo! Estou "in love" com os esmaltes Guga.

Beijos.

19 de setembro de 2011

Purple Beach - Nubar


Hoje preciso desabafar...


Estou arrasada com a greve dos correios, minha caixinha da Specialittá não chegou e os meus Deuses do Olimpo estão perdidos e abandonados em algum depósito, frio, sem cor, sem alegria, só de imaginar, fico sem ar!


Mas ainda bem que antes da greve começar, recebi algumas caixinhas e dentre elas recebi a caixinha das compras que fiz no Armazém do Esmalte, adorei comprar com a minha Xará a Jana.


Dentre as maravilhas que vieram nessa caixinha, estava um esmalte que eu  pra comprar, o Purple Beach da Nubar, um duochrome apaixonante, acho que esse esmalte foi inspirado em um por sol parecido com esse.



O esmalte é facílimo de passar, não precisei passar nenhum esmalte escuro antes, e com duas camadas ficou perfeito, secou rápido e não passei top coat.

Não consegui fotografar todas as cores, pois minha máquina fotográfica que eu gostava de usar para fotografar unhas quebrou e a nova está perdida em algum lugar, assim como os meus esmaltes, e a máquina que estou usando é semiprofissional e eu não sei trabalhar bem com ela ainda...#incopentênciamodeon





Ele reflete, verde, dourado, roxo, uva, bronze, lilás, uma explosão de cores. Amei!



Uma ótima semana pra vocês!

18 de setembro de 2011

Blair - Rivka

Tô chateada! #prontofalei

Comprei a coleção hits no olimpo, estou anciosa pra recebê-los e na quarta feira logo cedinho me deparo com a notícia que os correios entraram em greve. Humpf!
Agora fico pensando na minha caixinha cheia de deuses perdida pelo mundo! #arrasada.

Mas para o meu consolo todos os meus holos da Rivka estão nas minhas caixinhas e a Blair veio me consolar...rs...

Adorei a cor um salmon, que as vezes vira um rosa clarinho, facílimo de esmaltar, seca mega rápido e fica divino.










Lindo, demais!

Beijos.