1 de janeiro de 2011

Esmalte da Virada

Genteeee, FELIZ 2011!!!

Bem, foi uma dificuldade escolher um esmalte para entrar 2011, ainda mais que no dia dia 29 recebi minhas comprinhas da Sacks e dia 30 recebi uma caixa recheada de maravilhas da minha amiga virtual Kelly Cris (http://www.flickr.com/photos/kellycris/), com direito a Nfuh, China Glaze, Color club, top beauty 3D entre outras maravilhas...

1 - Fire Works - Top Beauty
2 - Nature's Effect - Top Beauty
3 - Nobreak - Top Beauty
4 - 64 - Nfu-oh
5 - 2nite - China Glaze
 
Não reparem para a qualidade da esmaltação/limpeza, era apenas um teste.

Escolhi o Nfu-oh, mas como mãe é a pessoa mais boba da face da terra e a minha princesa escolheu ele e queria exclusividade, voltei ao meu dilema...rs...
 
Mãos da minha princesa
Na dúvida, entrei na internet e pesquisei em alguns sites o significado das cores para o reveillon, e uma delas me chamou atenção, pois falava que nesse ano o preto atrai a fortuna, mas também atrai isolamento (isolamento, eu??) e no site utilidade feminina, falava que pra quem é ousado, o preto também vale!! É uma cor neutra, que significa silêncio, e se usado com brilho significa nobreza. Ui! Usar preto com alguma das Coberturas Transformadoras da Cor, da Colorama, ou com uma cobertura flocada, vai fazer muito sucesso!
 
Sendo assim, optei por um esmalte que comprei na sacks, o Cosmic Polish da Eyeko. Ele tem fundo preto e glitters de todas as cores (verde, vermelho, dourado, azul) ou seja, uniu tudo que eu queria...rs...
 
 
 
Bem no final de 2011 conto como foi que esse pretinho nada básico pode ter inferferido na minha vida!
 
Beijos e até a próxima.

1 comentário:

  1. Eu acho lindo os esmaltes da Top Beauty, mas aqui não vende! :(

    Feliz ano novo!

    Bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.