28 de julho de 2011

Deu zebra!

Gente, bom dia!

Hoje é dia de mostrar uma nail art, e eu escolhi um carimbo que tem aparecido muito nos blogs amigos e no flickr, a zebra.


Escolhi como base o esmalte Endless Possibilities da Revlon, um nude com um brilho dourado, quando encontrei esse esmalte me apaixonei e não pensei duas vezes, trouxe ele pra mim.










Mas como a unha estava meiguinha demais, resolvi carimbar e escolhi a placa M57 da Konad e o esmalte preto para carimbos da mesma marca. 

A carimbada ficou ótima, mas eu optei por passar o top coat da Konad específico pra carimbo e acabei me dando muito mal!


O top coat é muito grosso, manchou o esmalte preto e ainda formou bolinhas...








Estava muito lindinho, mas com o estrago feito pelo top coat acabei não gostando.

Alguém tem o top coat da Konad? Achou muito grosso?


E não esqueçam de participar do primeiro sorteio do Manias da Jana.


Beijos.

12 comentários:

  1. Nossa ficou linda a nail art de zebra, eu adoro.
    Qdo eu carimbo uso top coat da vefic que é muito bom.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa estampa de zebra!
    Ficou ótimo!

    Eu uso o extrabrilho da Ideal, e geralmente dá certo. Eu passo com o pincel bem cheio, pra dar poucas pinceladas.

    Beijos.
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá queriida! C=
    Adorei! Ficou mesmo lindo! *.*
    Eu tenho um nude semelhantíssimo a esse da Blanco! ^^
    Nem se nota muito que manchou fofinha... ;D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Nossa, ficou maravilhoso!!!
    Jana, depois olha o rosa que esmaltei da Revlon.. Se vc gostar dele, ele vai morar com vc. Se vc nao se importar de q eu usei para fazer as fotos, ok?
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. vixe Jana, tinha ficado tao lindo!!! eu nuca usei nao :S eu tbm tenho essa plaquinha, mas como os carimbos me odeiam, tenho de fazer a mão livre mesmo kkkkkkkkkkkk uma pena que manchou, teria ficado perfeito!!

    ResponderEliminar
  6. Ficou super bonito!

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderEliminar
  7. Ficou bem melhor carimbado!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ficou show de bola, lindo mesmo!
    abraço

    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  9. Ficou maravilhoso Jana , perfetiooooo.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a carimbada Jana!
    Ficou demais!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderEliminar
  11. Jana, me manda seu endereço?
    Fui fazer umas comprinhas no centro, e comprei uns esmaltinhos pra te mandar! :D

    manda pro vecapovoa@yahoo.com.br

    :*

    ResponderEliminar
  12. que que isso meu deusssssssssssssss que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amei amei ameiiiii

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.