12 de agosto de 2011

Água Fresca

Gente, essa semana foi super especial, recebi duas caixinhas, mas duas delas foram super especiais. 

A primeira que chegou foi um presentinho que ganhei da minha amiga Stella do Esmaltes da Stella, uma caixinha com esmaltinhos maravilhosos, amei todos, mas confesso que meu coração bateu acelerado quando vi o Besouro e o Poção do Amor, os Lorrac e os BU, pois eu Lorrac e Bu não vende aqui e os lançamentos da Risqué, nem tão cedo vai chegar. Olhem as fotinhos.






 A outra caixinha veio de Salvador (ó meu rei!), uma outra amiga super especial mandou pra mim, a Veca do Trocando de Esmalte, gente o melhor dessa vida de blogueira é essa troca de carinho.


Ela mandou uma marca Soteropolitana, a Assédio e mandou um super-hiper-mega vidrinho, um Nyx (Esse é o meu primeiro Nyx), esse veio diretamente da lojinha dela a Trocando de Esmalte Shop, deem uma passada a loja tá linda e cheia de maravilhas, e ainda veio uma cartinha cheia de carinho!




Meninas AMEI, mas AMEI com letras mais que maiúsculas, Stella e Veca, vocês são mega especiais.

E tem mais presentinhos a caminho da minha casa, assim que chegar mostro pra vocês.


Ainda não usei nenhum deles, pois a semana foi corridíssima e hoje estou indo pra São Luís (segunda feira é feriado aqui no Pará) e vou passear, rever amigos, tomar banho de praia e comer caranguejo.!


Mas vamos ver o esmalte que eu usei.

As vezes uso alguns esmaltes que me forçam a me fazer uma pergunta. Como demorei tanto pra usar essa maravilha?

Essa pergunta me ocorreu ao usar o Água Fresca da Impala da coleção Tropicaliente, um azul MARAVILHOSO, com um ar de bom humor, de felicidade, adorei!







Como estou viciada em carimbar, esolhi um ideograma que eu não sei o que significa, mas vindo dos orientais com certeza é coisa boa...rs...afinal eles são muito ligados nesse lance de energia positiva ( e eu também), tenho a opinião de que pensamento positivo atrai boas energias e isso faz com que a sua vida seja repleta de coisas boas e de pessoas maravilhosas, e eu procuro colocar minhas energias em forma de fotos e palavras aqui pra vocês e com isso já ganhei amizades muito boas.





Vocês sabem o que significa esse ideograma?

Genteeee, olha o sorteio!

Beijos e um dia repleto de maravilhas pra todas vocês.

10 comentários:

  1. Que lindo o teu esmalte com direito a carimbo e que coisa boa receber presentinhos né?

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi! Qunatos presentinhos!
    Eassa cor é linda. E você esta expert em carimbar hem? Tudo lindo!
    Abraço

    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse esmalte.
    Fico feliz que vc tenha gostado dos esmaltinhos.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que azul lindo!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que bom que você gostou jana!!! Fico contente!
    Esse azul é lindao... so nao comprei pela fama de aguado da coleçao, hahaha

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderEliminar
  6. Cada vidrinho mais lindo que o outro.
    Acredita que nunca usei o água fresca?

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Quantos vidrinhos!!! É lindo mesmo, ainda não usei!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer!!
    participe do nosso sorteio!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/2011/08/super-sorteio-sandro-moscoloni-vale-compras-de-r-25000/

    ResponderEliminar
  8. Que saudade de São Luís!! Banho de mar, caranguejo, camarão!!!
    Aproveita muito!!
    Bjim, Ci :)
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Ficou mara!
    Tb ganhei esmaltinhos da Veca, mas os meus chegaram depois da hora e ficaram em Natal... Buaaaaaaaaaaaaaaaa
    Esperar ate meu irmao voltar com eles pra mim.hihihihih
    beijo beijo e bom feriado ai na ilha do amor
    Sei de tudooooooooooooooo
    ;)

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.