18 de setembro de 2011

Blair - Rivka

Tô chateada! #prontofalei

Comprei a coleção hits no olimpo, estou anciosa pra recebê-los e na quarta feira logo cedinho me deparo com a notícia que os correios entraram em greve. Humpf!
Agora fico pensando na minha caixinha cheia de deuses perdida pelo mundo! #arrasada.

Mas para o meu consolo todos os meus holos da Rivka estão nas minhas caixinhas e a Blair veio me consolar...rs...

Adorei a cor um salmon, que as vezes vira um rosa clarinho, facílimo de esmaltar, seca mega rápido e fica divino.










Lindo, demais!

Beijos.

9 comentários:

  1. Simplesmente demais esse esmalte mesmo!
    Flor, tenho novidades para te enviar, mas, com essa greve dos correios, fica difícil, né? :(
    Bjão

    ResponderEliminar
  2. Oi, não é só a sua coleção da Hits que está atrasada, alguns esmaltes da Hits, que compraram pra mim e mandaram enviar pro meu endereço, estão atrasados também! ¬¬'

    mas depois que li, curiosa fui ver o depoimento da moça que comprou os esmaltes pra mim, e deixou o link de rastreamento.. ele meus esmaltes estão encaminhados pra minha cidade! rs
    Depois de ficaram taaaanto tempo na capital! --'

    tadinhos!!

    pra que greve né?rs
    (desabafei)

    beijos..

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo chará *-*
    bruxasesmaltadas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito mesmo, e a cor é bem sóbria, deixando muito sofisticado^^
    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Jana tbém estou muito chateada. Fiz uma compra e ate agora nada.

    Lindo esse esmalte.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. lindooooooo, esa cor e sensacional...
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Jana, ja to ate sentindo o peso no bolso desses deuses...
    hahahah
    quero todos!

    Mas por enquanto vou me contentando com os 4 da rivka q comprei...
    beijo e otima semana!

    ResponderEliminar
  8. Ameii esse esmalte !!! Foi amor a primeira vista ! onde vc comprou ???

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.