10 de outubro de 2011

Pink Punch - Rimmel London

Bom dia!

Gente, peço desculpas pelo sumiço, mas estou trabalhando tanto que tenho chegado em casa tão exausta que andei fugindo do computador.

Claro que não tenho deixado de fazer as unhas, mas a frequência passou de 5 vezes na semana para apenas 3.

Hoje vou mostrar uma esmaltação que fiz na semana passada, usei o Pink Punch da Rimmel London, um rosa barbie lindíssimo, mas precisei de 3 camadas pra que não ficasse aparecendo o branquinho da unha.





No dia seguinte pra dar uma repaginada, fiz uma inglesinha com o apaixonada da Dote, um azul que contrastou maravilhosamente com o rosa.




Gostaram?

Beijos.

6 comentários:

  1. aiiiiiiii que coisa mais linda tuas unhas....
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Jana ... nem gostei né?!! kkkk BRINCADEIRINHA ... eu ameiiiii essa cor ;) e esse colorblok ficou show.

    BjU*.*
    NAi

    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. mas que graaaça , amei *--*
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
  4. Linda cor e a francesinha ficou uma graça!!!

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Otimo feriado.

    Beijinhos de Glitter

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda!!

    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei da inglesinha assim, ficou show!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.