23 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas - Unha 2

Bom dia! Uma ótima semana pra todas!

Vamos ao segundo esmalte do desafio, mesmo sabendo que estão usando muito laranja nas unhas, não acho que fique legal no meu tom de pele, essa é a segunda vez que usei.

O escolhido foi o Girlpower da coleção As Meninas Super Poderosas da Hits, usei duas camadas, mas acho que com três teria ficado melhor.




No dia seguinte queria mudar, mas como já falei que meu tempo está curto, tenho que repaginar, e pra isso usei o Sunshine da Sancion Angel, eu gostei do resultado.






Beijos.


13 comentários:

  1. Adorei com o glitter, Jana!
    Laranja tambem nao uso muito nao, mas assim bem avermelhado ate fica melhor...
    :*

    ResponderEliminar
  2. É verdade, o laranja muito aberto me incomoda. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. eu qro a coleção =~~~
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei a coleção quase toda, só faltou o Lovely, mas esse foi o primeiro que usei, estou louca pra usar o Lindinha e o Pretty.
      Beijos.

      Eliminar
  4. Eu gostei, ficou bonito.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stella, eu acho que é questão de costume, afinal houve uma época em que eu só usava renda e paris. Vamos ver se me acostumo com os laranjas e corais.
      Beijos.

      Eliminar
  5. aah mt lindo, ameei =)

    agora o Girl Stylish tem sua propria loja virtual com varios acessorios e makes legais: www.girlstylishstore.tanlup.com

    faça uma visita. beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luana, vou dar uma passadinha por lá sim.
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Eliminar
  6. Ola,
    Obrigada pela sua visita e pela participaçao no sorteio do meu Blog, fiquei muitooo feliz.
    Aproveitei e passei aqui para te seguir tbm...
    beijos

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Jana, eu também sou como você, não sou fã de laranjas confesso. Só uso corais e laranjas pastéis e ainda assim acho estranho, mas ficou muito bonito com a cobertura da Sancion. Já estou te seguindo se puder me seguir eu ficaria muito feliz. Beijo

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aline, vou visitar seu blog agora!
      Obrigada pela visita.
      Bjs.

      Eliminar
  8. Eu gosto de laranja e ficou lindo.
    Add meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.