19 de maio de 2012

Juicy Coral - O Boticário e uma dica legal!

Hoje, vou mostrar mais um esmaltinho lindo da coleção passada do Boticário, o Juicy Coral, é bem pigmentado, usei duas camadas, secou rápido e ficou com um brilho muito bom, nem usei top coat. 






Como esse esmalte foi usado há alguns meses, eu resolvi incrementar o post com uma dica para tirar mancha de esmalte, pois nos últimos dias estou meio destrambelhada e quebrei uns 3 vidros de esmalte (Sexy da Dote, Chá Verde da Hits e uma misturinha que eu fiz), o sexy eu derrubei e manchou a barra de uma colcha de cama, os outros dois, foi um susto, pois coloquei uma esfera de aço pra ajudar a misturar e acho que me emocionei nas sacudidas que a condenada quebrou o vidro e voou esmalte pra todos os lados, manchei lençol da cama, roupa que eu estava usando, foi um verdadeiro desastre!

Testei em uma toalhinha que uso nas minhas esmaltações, pois se não desse certo, eu não estragaria mais ainda meus lençóis e roupas...rs...

Usei óleo de banana, acetona e sabão líquido.

Espalhei óleo de banana (28ml) na toalha e deixei por uns 5 minutos, depois coloquei a mesma medida de acetona e deixei mais uns 5 minutos, depois usei sabão líquido e água morna.





Olhem o estado da toalha antes do processo.




Toalha depois da limpeza.



É claro que esse processo não compensa pra limpar essas toalhinhas, pois uma deve custar uns R$ 3,00 e o custo com o óleo de banana, acetona e sabão é maior, mas no caso de roupas de cama e roupas pessoais vale à pena.


Fica a dica! 


E vocês, já passaram por situações parecidas?


Beijos.

5 comentários:

  1. Oi bom dia!!!
    Este esmalte é lindo, eu tenho toda essa coleção, que ganhei do maridão...Eles tem um brilho espetacular.

    e amei a dica de tirar mancha de esmalte, eu não sabia :(
    Abraço!!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Adorei essa cor. Achei importante compartilhar essa dica, pois sei o quão difícil é tirar essas manchas.
      Bjs.

      Eliminar
  2. Oi
    adorei seu blog
    Muito lindo o Juicy Coral mesmo né, ótima dica tb
    já estou seguindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Flor esse esmalte e lindo né
    acho esmalte laranja um máximo
    adorei a dica
    muito útil!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dessa esmaltada. Aliás, esses esmaltes da Boticário são ótimos!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.