4 de julho de 2012

Super Bossa Nova - Essie

Gente eu ainda estou "presa" em Marabá, resolvi comprar o carro que eu tanto queria e pra continuar a viagem, preciso providenciar o emplacamento, coisa que demora e já estou aqui há três dias....arrasada! Mas está valendo a pena, pois ele é lindo!






Enquanto isso, nos momentos de folga, volto pro hotel, pois aqui é quente, mas tão quente que não aguento ficar longe de um bom ar condicionado. E enquanto esperava, me deu vontade de usar o meu primeiro Essie.


Esse esmalte eu comprei pra minha filha, ela é a #loucaporcorderosa e quando viu fotos do Super Bossa Nova da Essie pediu que eu comprasse e assim o fiz.


Assim que chegou ela inaugurou, mas não fotografou e agora chegou a minha vez de usá-lo. 


Ele é super pigmentado, com uma camada fica bom, mas estou tão acostumada com duas camadas que vai o automático. Ele é meio fosco (coisa que me irrita em esmaltes dessa cor), usei uma camada de seche vite. Mas achei que faltava alguma coisa e resolvi usar mais uma das minhas Striping Tapes, dessa vez a escolhida foi a prata.


Depois de colar a fita, passei uma camada de base glitter da 5cinco e uma camada de seche vite, pra colar bem a fitinha.











Gostaram do resultado?


Beijos.

1 comentário:

  1. Que rosa maravilhoso!! Amei o pormenor das fitinhas! Ficou lindoooo



    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.