20 de outubro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas : Laranja

Olha o desafio 8 na área genteeee... Das cores desse desafio essa é a segunda cor que eu menos curto nas minhas unhas, não sei se é falta de costume ou se realmente não fica legal no meu tom de pele. Quando vejo foto de esmalte laranja acho lindo, mas quando passo em mim, é um sofrimento...kkk...

O esmalte importado escolhido, veio da terra dos Hermanos, a marca é Regina e a cor é Mi amor, um laranja bem aberto, com um shimmer, usei três camdas pra fechar mais a cor e não aparecer o branquinho da unha.




O exemplar nacional que usei, foi o Aracione da DNA Italy, um laranja mais fechado e pra deixar mais bonitinho, carimbei uma filha única com o esmalte preto metálico da Konad e a placa DRK-b.





Qual vocês mais gostaram?

Beijos.

2 comentários:

  1. Esse esmalte tem uma cor bem linda e ficou super bem com seu tom de pele =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindas unhas,
    sempre arrasa *-*
    amei os anéis!
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.