28 de março de 2011

Chegaram minhas comprinhas da Barry M!!!

Gente, esse post era de ontem (domingo), mas deu um bug e ele foi postado sem as fotos, e como eu estava nos preparativos para viajar, só descobri quando eu recebi o comentário da Stella no meu celular, então entrei na net e tive que refazer o post. Com isso hoje teremos dois posts.


Essa semana estarei um pouco ausente, pois estou em BH para fazer a cirurgia do meu filho, mas sempre que eu tiver um tempinho, venho aqui.


Deixei vários posts programados.
__________________________________________________________________


Bom dia!!!


Fico tão feliz quando recebo a visitinha do carteiro...rs..., há mais de um mês fiz umas comprinhas no site da Barry M (http://www.barrym.com/) e as minhas encomendas estavam demorando tanto que eu já nem estava mais naquela ansiedade inicial.


Na sexta-feira, na hora do almoço eu fui executar uma tarefa doméstica e manchei minhas unhas floridas e resolvi tirar o esmalte (odeio esmalte descascado) e resolvi esmaltar rapidinho com um esmalte da Pink Love que eu comprei em Buenos Aires, o nome da cor dele é 35, um cinza esverdeado, terminei de pintar, almocei e saí correndo de volta pro trabalho.


Quando cheguei em casa no final do dia, encontrei um envelopão em cima da minha cama e soltei logo um gritinho de felicidade. Obá! Chegou!


Como eu tinha um happy hour na casa de uma amiga, eu pensei, abro o envelope, vejo as maravilhas e vou tomar uma caipiroska de kiwi pra desestressar, mas quando eu abri o envelope perdi o controle da situação, enlouqueci com as maravilhas e principalmente com o meu primeiro craquelado!!


Olha o tanto de coisa que chegou:

Um rímel azul (esse não é meu, é da minha amiga Josi), um rímel pink, uma caneta de fazer francesinha, e 6 esmaltinhos (na foto acima só tem 5, pois comprei 2 black magic, um pra mim e um pra Josi).

Olhem que lindos:

Pink Iridescent, Once Upon a Time, Black Magic, Silver Cascade e Dusky Mauve
Bem, como falei anteriormente eu tinha pintado a unha com um esmaltinho que eu ainda não havia usado, mas não tinha dado tempo de fotografar, pois esmaltei na hora do almoço e a ansiedade foi tão grande que passei o Black Magic em cima e fui acompanhando a tranformação.


Olhem o resultado:

Tirei a foto imediatamente e saí pro meu happy hour toda faceira...rs...

No dia seguinte (ontem) tirei a foto na luz do dia pois a anterior foi com flash.

Me empolguei tanto que quando cheguei em casa acessei a net e comprei mais craquelados, dessa vez da Rivka e Big Universo, agora é só esperar a nova visita do carteiro...rs...

O que vocês acharam? Já tem craquelados? Será que os brazucas são tão lindos quanto esse gringo vindo direto de Londres?


Beijos.

8 comentários:

  1. Compra maravilhosa, demais. O Black Magic é show, já usei.
    Gosto dos craquelados da Ellen Gold, já usei. Usei o Vulcano da BU e não gostei. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi vim retribuir a visita. Já estou te seguindo, que comprinha maravilhosa!!!


    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderEliminar
  3. Stella, eu pedi na Bela Glamour o branco craquelado da BU (não lembro o nome dele agora), vamos ver qdo chegar se eu vou gostar. O problema é que quando começamos com algo muito bom (como um Barry M), fica difícil gostar de outros.
    Isso aconteceu comigo quando comprei meu primeiro holográfico, comecei com um Nfu-oh e os outros perderam a graça!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Mony, adorei seu blog. Vou fazer um post pra divulgar.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Uau! Quanta coisa lindaaaa!!! Craquelado, em???
    Amei! Ótimas escolhas!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que lindos hein... ótimas compras!!
    E olha dá uma idinha lá no site da Mohda ... talvez por lá fique sabendo algo!
    mohda.com.br


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Bruna, ainda estou deslumbrada, dá vontade de comprar muito mais, mas acabei de ficar arrasada, o imposto de compras internacionais nos cartões de crédito vão ter os impostos aumentados...argh!!!

    ResponderEliminar
  8. Elaine, amei a dica. Acabei de fazer uma big compra no site da mohda, e optei por SEDEX pra poder chegar mais rápido...rs..., quando chegar mostro tudinho, pra vocês.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.