11 de julho de 2011

Plum Seduction - Revlon

Genteeee, bom dia!  Hoje estou de niver de casório....14 anos.
E olhem só o que tenho pra mostrar pra vocês.

Esse esmalte é um escândalo de lindo!

O Plum Seduction da Revlon me encantou quando o vi no vidro e quando passei nas unhas me apaixonei!

É um rosa, mas bem rosa, não sei se é impressão minha, mas acho que ele tem um fundo roxo.

Facílimo de esmaltar, com duas camadas ficou perfeito.






Vocês já usaram esmaltes da Revlon? E o Plum Seduction? Gostaram?

Beijos.

29 comentários:

  1. Adorei o esmalte
    super lindoooo *-*
    bjs

    cantinho-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Eu gosto muito dos esmaltes da Revlon! Esse ai é lindooo mesmo!
    em breve vou postar no blog um nude lindooo: o endless possibilities!
    Passei para conhecer seu blog e estou seguindo, me segue tb?
    Abraços!
    Nathy Cerqueira

    ResponderEliminar
  3. Oi Jana,
    A cor está linda. Eu adoro os esmaltes da Revlon.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Jana,
    parabéns!!
    Essa cor é realmente linda, amei.

    Beijosss

    Drika

    ResponderEliminar
  5. que beleza Jana! Amei!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Essa cor é mesmo linda.
    Parabéns.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Taí um rosa chique ... lindo demais!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda mesmo,adorei,eu tenho alguns esmaltes da revlon,adorooo e não ficam secos e duros nunca,bjus

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo o esmalte!

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Jana, eu amo Revlon! Esse ta na minha listinha de quereres...

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. uau, que rosa show!!!!! Parabens pelo casório, espero chegar a qdo eu casar kkkkkkkkkkkkkk
    ;******

    ResponderEliminar
  12. Adorei o esmalte e confesso que é bem parecido com o POP da risque, porém o da Risque é fosco, mas com um brilho por cima fica tudo certo. É até a cor que está na minha mão hoje! :D

    Beijinhos e boa semana flor! :*

    www.thedesireoftheday.blogspot.com
    Twitter: @desejo_do_dia

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei Jana mas gostaria muito de usar! Ele é maravilhoso! Parabéns pelo niver, que vocês sejam muito felizes juntos! Beijão.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Essa cor é linda, inclusive está na minha lista de comprinhas hehe
    A qualidade dos esmaltes da Revlon é nota 10!

    E Parabéns pelos 14 anos de casada :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. amei essa cor!!!! linda d+
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. menina, que rosa indoooo, ameiii e parabenss pelo casorio, ai eu queria muito casar,mas nao me vejo casando mais viu rsrs beijao linda e PARABENS DNOVO

    ResponderEliminar
  17. Oi Jana!!!!

    Parabéns e que Deus abençoe muito seu casamento!!!

    Essa cor é muito linda, gostei desse tom!!!

    Beijos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelos 14 anos! Semana que vem faço
    1!!!!

    Ficou lindo! Amei muito o tom!
    Já usei outros da Revlon, mas quero esse!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderEliminar
  19. Jana sua linda, chegou meu pacotinho do correio!
    Quanta coisa liiiiinda! Parece que você adivinhou, nao tenha nada muito parecido!!!

    Amei!!! Muito muito muito obrigada!
    :*

    ResponderEliminar
  20. Cor lindaaa, adoroo ^^
    Parabéns pelo aniversário de casamento

    Beijocas e Ótimo inicio de Semana.

    http://ellas-fashionn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Oi!! Huruuu 14 anos é só o começo...Parabéns!
    Eu ainda não usei nenhum Revlon, mas aei essa cor.
    abraço!

    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  22. Ai, desejo esmaltes da Revlon são lindos!

    ResponderEliminar
  23. Muitooooooooooooooooooo lindo!!! Pra mim é um dos mais bonitos da Revlon!
    Bjs!!!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. ESSA COR ESTÁ LINDA!!!

    Já passaram lá no blog???TEM 2 SUPER SORTEIOS ROLANDO... SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderEliminar
  25. Que TUDO flor'
    - Adorei ~
    'xero' graaande.


    @Haylla_bsb

    ResponderEliminar
  26. Parabéns pelo aniversário de casamento!
    E essa cor é muito linda, adorei :D.
    Bj

    ResponderEliminar
  27. Aiai amei a cor desse esmalte!!
    beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.