16 de julho de 2011

Caneta para limpar esmalte

Hoje vou mostrar pra vocês uma caneta limpa esmaltes que comprei em Buenos Aires, ela é da marca Regina, essa marca vende esmaltes (tenho alguns pra mostrar pra vocês), batom, rímel, blush, pincéis, necessaires e muitas coisas lindas de make.

Confesso que estava com peninha de usar minha canetinha, mas resolvi usar antes que ressecasse.


Ela vem com três pontas sobressalentes, esoclhi uma dia em que ia usar um esmalte vermelho pra ver se funciona mesmo.





Gostei do resultado, limpou bem, mas acho que o custo benefício não compensa, ela é boa pra levar em uma viagem, ao invés de levar removedor, algodão, palitinhos, levaríamos apenas a caneta e um potinho de lencinhos removedores de esmaltes.

Vocês já usaram essas canetas?

Beijos.

10 comentários:

  1. Oi Jana.
    Ja ouvi falar dessas canetas. Deve ser bem legal pra levar numa viagem mesmo.
    Vc conseguiu os esmaltinhos pra mim.
    Bom Final de semana.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao Jana eu nem conhecia essa marca! mas parece limpar bem, numa viajem vai bem mesmo..
    ;*********
    passa la q hj tem post novo (:

    ResponderEliminar
  3. Jana, eu quero muito comprar uma caneta pra testar, mas tudo que eu acho eh um absurdo...
    rs
    vou esperar voltar pra casa do namo pra ver o q acho por la.
    bj

    ResponderEliminar
  4. gostei mt *-* bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
  5. nossa que tudo eu não conehcia isso não amei, ja vou procurar.
    adorei que luxo hein!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda não usei nenhuma dessas canetinhas, mas estou querendo testar. Não sei como funciona hihi
    Beijão, querida
    xxxxxxxx

    ResponderEliminar
  7. Flor tem um selinho lá no blog pra vc.

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Essas canetinhas são realmente ótimas.

    Beijocas e ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  9. Oi quelida, eu tenho 3 canetinhas destas 2 importadas e 1 nacional, gosto mas acho bem util para viagens, e as pontas poderiam ser mais finas.

    ótimo domingo
    beijos coloridos

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.