15 de julho de 2011

DS Original - Opi

Gente, hoje vou mostrar um presente para os nossos olhos, eu babei durante meses por esse esmalte, comprei em novembro de 2010 no e-bay e não recebi, reclamei, devolveram meu dinheiro, mas continuei triste, pois eu não queria o dinheiro mas sim o esmalte.

Não desisti, em março me aventurei de novo, passou o mês de abril todo e nada de receber, reclamei no início de maio, mas pra minha sorte, um dia depois de fazer a reclamação oficial no paypal meu esmaltinho chegou, claro que cancelei a reclamação e fiquei esperando um momento para estrear, afinal o DS Original da OPI merece um dia ensolarado.







Gente ele é lindo, não consegui captar uma foto com a beleza desse esmalte, eu não estava na minha casa, então não dava pra ficar igual a uma louca fotografando unha o dia todo...rs...

Prometo usar outras vezes e tirar uma foto digna dessa beleza.

Beijos.

7 comentários:

  1. é uma belezura só...

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É de cair o queixo, lindooooo! Que efeito show esta danadinho tem! Arrasou com o anel flor!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderEliminar
  3. amiga, vc nem humilha neee kkkkkkkk linnndo!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai, holograficos gringos, amo vocês!
    :P~~~~

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Janaaaa, amei!
    Entrou pra wishlist... em agosto ele vira para mim...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando quiser esses esmaltinhos ai pede e manda entregar na casa do meu namorado e quando eu vir trago tudo pra vc... rs

    ResponderEliminar
  6. oi jana! Ele é maravilhoso,Lindo de viver.
    Abraço!

    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  7. Oi, Jana!
    Lindo, lindo, lindo!
    Esse foi o primeiro holográfico (com o tal do prisma) que comprei. Ele é bem versátil, né?!
    O anel é lindão!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.