6 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas: 20. Water Marbled

Chegando ao final da segunda etapa do desafio, e apesar de não ter prática em marble nails (essa é a segunda vez que fiz), achei menos complicado do que a outra tentativa que fiz.


Pra começar, escolhi os esmaltes 40 graus, atrevida e grande atração, todos da colorama, esmaltei as unhas com o grande atração (apenas uma camada) e passei um óleo nos dedos com cuidado para não passar nas unhas pra facilitar na hora de tirar o esmalte, pois não gosto de colocar fita adesiva nos dedos.


Usei um recipiente de porcelana de tamanho médio que coubesse os 5 dedos, com água gelada. Comecei pingando uma gota do 40 graus, depois uma gota do atrevida e uma do grande atração e repeti esse ritual umas 10 vezes, depois com o palitinho, dei umas puxadinhas das bordas pra dar uma forma diferente (ainda não consigo fazer flores...rs...) e depois coloquei os dedos na água e com o auxílio do palito afastei o esmalte que ficou na água para que não encostasse na unha na hora de retirá-las da água e fazer uma borradeira...rs...


Ficou super fácil de limpar, pois o óleo evitou que o esmalte pintasse os meus dedinhos. Depois de tudo limpinho, passei uma camada de seche vite.


Fotos com flash








Fotos sem flash










Gostei do resultado, acho que da próxima vez vai ficar melhor.


Beijos.
Jana.

3 comentários:

  1. Ficou perfeita =)
    Já experimentei essa técnica uma vez mas não deu certo, fiz uma sujeira enorme.
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ah, ficou lindo! Eu nunca tentei por medo da meleira... Outro dia vi que tem como fazer, deixar secar e depois aplicar sobre as unhas. Já viu?

    ResponderEliminar
  3. arrasou!!! bem criativa, gostei:-)

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.