14 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas: 24. Inspirada por um livro

Que dificuldade!!! Começo me desculpando, pois para esse desafio eu enrolei vocês, pois já vi tantas reproduções de capas de livros maravilhosas em unhas de colegas de vício, mas minha criatividade estava em baixa nesse dia e eu não queria parar o desafio...


Saí procurando os livros que eu já li, mas nenhum estava dentro das minhas capacidades de esmaltação...rs..., até que pensei, poderia usar apenas as cores que lembrem as cores da capa do livro...


Escolhi o livro O Monte Cinco do Paulo Coelho que tem vários tons de azul e fiz uma marble muito "meia boca", mas era domingo de folga da babá e o meu tempo estava apertadíssimo!!


Esmaltei as unhas com o Azul Celeste da coleção Aquarela Tropical, depois usei na água os esmaltes Marinho (acho que é da coleção 40 graus), Missão Azul (coleção Fórmula Secreta), Horizonte Azul (Coleção África à Vista) e novamente o Azul Celeste, todos da Colorama!





Tirei poucas fotos, esqueci de colocar a minha segunda paixão (anel), mas acho que não vou ter tempo de repetir esse desafio, então me desculpem, mas essa etapa foi bem fail!!!


Beijos.

2 comentários:

Comenta vai, adoro saber o que você achou.