26 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas: 30. Inspirada por um tutorial

Vou ao delírio com os tutoriais da Kelly, seja de esmaltação americana, tape mani, de marble, de gradiente ou plush nails (unhas peludinhas), são bem detalhados e ajudam a tirar as nosssas dúvidas.


Sou fã de carteirinha, das suas esmaltações, fotos, misturinhas, holográficos (tenho todos), e todas as suas invenções altamente criativas.


Como nesse desafio, já postei uma marble nail, uma gradiente e usei a tape mani também, o post de hoje será inspirado no tutorial das plush nails, sei que nem chego perto da perfeição que é a esmaltação dela, mas quem sabe um dia chego lá!


Usei o esmalte Chocky da Beauty Color, um lilás clarinho, usei três camadas, pois com dois ficou aparecendo o branquinho da unha. Para essa unha tentei fazer uma esmaltação americana, o que agiliza muito o serviço, pois não perdemos tempo limpando os cantinhos da unha, ainda não está 100%, mas já deu pra começar...rs...








Como parei pra tirar essas fotos, precisei passar uma camada de top coat pra poder colar os pelinhos, usei o Siq Floc lilás, fiz unha a unha, depois do top coat, colocava o dedo dentro do potinho de pelinhos, dava uma apertadinha pra fixar melhor os pelinhos e depois uma batidinha pra tirar o excesso e assim fiz em todas as unhas. Depois de finalizado, lavei as mãos pra tirar o excesso de pelos que ficou nos dedos.






Sei que não ficou tão lindo como o da minha musa inspiradora...rs..., mas pelo menos estou tentando!



Beijos.



3 comentários:

  1. Eu achei que ficou lindo, ficou bem fofo e elegante =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo sim.. Eu gostei Jana!
    Essa moda de unhas peludinhas fez sucesso né, rs!

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ahh amiga, que linda!!!!

    Muito obrigada pelo carinho de sempre viu.
    Suas unhas estão lindas e eu amo suas esmaltações.

    Beijos

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.