28 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas: 31. Recrie seu desafio favorito

Gente, chegou o último desafio e antes de falar da minha escolha, preciso confessar que esse desafio foi o que me incentivou a reativar esse cantinho que ficou parado por 5 meses. A correria da vida foi me desanimando, fui diminuindo as postagens e quando vi já tinha parado...


Continuei fazendo as unhas (com uma frequência menor), mas não me animava em tirar fotos, e muito menos em postar...também parei de visitar os blogs amigos,  mas de vez em quando fazia uma visitinha no flickr...até o dia em que me deparei com o desafio das 31 unhas, comecei a imaginar as esmaltações e pensei: Vou fazer esse desafio só pra mim....


Mas ao começar, foi me dando vontade de fotografar e compartilhar com as minhas amadas amigas virtuais, e assim voltei ao blog, com a proposta de escrever de duas a três vezes por semana, e quando  do vi, estava postando diariamente.


Concluí o desafio em dois meses, e estou triste por não ter outro desses pra atiçar a minha criatividade.


Chega de mimimi, e vamos a um dos meus desafios favoritos. Acho as bolinhas (poás) lindas! E dessa vez quis usar um carimbo diferente do que usei no desafio 11. Adorei esse carimbo!


Escolhi um esmalte que eu desejei muito, mas depois que ele chegou e minha filha inaugurou imediatamente, me desanimou, pois ele fica fosco. O Dream On da Sinful Colors é um magenta lindíssimo (mas vou fazer um post só pra ele).


Depois de esmaltar com o Dream On, passei uma camada de Seche Vite pra darbrilho e carimbei usando o Prateado da Impala Cromo e a placa DRK-a.












Essa cor é bem difícil de captar, mas o importante é o contraste do esmalte base com a estampa.


Já estou com saudades do desafio!


Beijos.

3 comentários:

  1. Bolinhas são muito amor né,Jana? Eu adoro tudo com elas, tenho alma vintage,rs

    :*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação, poás são lindinhos demais!
    Vc pode procurar na net, há vários desafios (eu acho kkkk)
    Seguindo vc!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda combinação! Ficou uma fofura!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.