21 de junho de 2012

Imperial - Ser ou não ser?

Se tem uma coisa muito chata é fábrica de esmalte com crise existencial, que faz um esmalte com uma cor e depois muda a cor e mantém o mesmo nome...


Mesmo não sendo ainda uma marca conhecida no mercado nacional a Tom Vivo tem pecado com algumas cores, adoro a qualidade desses esmaltes, mas um deles além de ter duas versões ainda mudou de cor...vamos ver as fotos pra entender melhor.






O primeiro imperial que comprei era lilás (1), depois de um ano ele ficou um off-white (2) e o segundo vidro que comprei é um azul com muito cinza e roxo, lindo demais!


Além do imperial vi que outros dois tiveram duas versões com o mesmo nome, esses não mudaram de cor, o violeta e o Celeste.








Bem, mas voltando ao Imperial, usei a versão Off-white, com duas camadas ficou bom, adorei a cor, acho que cores claras deixam as mãos com aspecto delicado.





No dia seguinte resolvi fazer uma inglesinha usando um esmalte cor de açaí, como borrei a unha do anelar, fiz uma filha única e carimbei com o esmalte branco da Konad e a placa usada foi a DRK-a (de novo!).








Adorei o resultado!


Beijos.

1 comentário:

  1. Gostei da inglesinha ficou linda.
    Bom saber que existe essa marca, nunca vi por aqui, pena que eles não se decidem nas cores.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.