5 de julho de 2012

São Paulo Urban Gray - O Boticário

Desde a primeira coleção de esmaltes do Boticário eu fiquei completamente apaixonada pela qualidade de todos eles, bem pigmentados, secam rápido, tem um brilho maravilhoso, vem com as esferas de metal, e tem cores maravilhosas.


Comprei toda a primeira coleção e quase toda a segunda, e uma das cores que mais me chamou a atenção foi o São Paulo Urban Gray, um cinza com bastante lilás, eu usei apenas uma camada e cobriu super bem.












Adorei essa cor, sóbria, mas linda!


Já estou esperando a próxima coleção.


Beijos.

3 comentários:

  1. linda cor!
    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahhh ele é tão lindo nas unhas, quando vi na loja nem dei bola, acabei trazendo outro o London.
    bjs
    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
  3. Oi !!
    Ele é lindo mesmo...
    usei ele dias atras.
    http://www.veroneidenaves.com/2012/07/sao-paulo-o-boticario.html
    Abraço!!

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.