29 de junho de 2011

Desencalhando: Ametista

Hoje é mais um dia de desencalhar um esmaltinho lindo que por pura maldade ficou esquecido em uma das minhas caixinhas, o Ametista da Colorama é um roxo bem escuro.

Foi fácil de esmaltar, de limpar e secou muito rápido, o único problema, é que inventei de passar o Mavadry pra acelar a secagem e na primeira unha que passei, notei que ficou manchado na ponta da unha, com isso desisti e deixei secar naturalmente, e depois de algumas horas a mancha sumiu. 





E vocês, já usaram esse lindinho?

Beijos.

6 comentários:

  1. Jana, eu tb tenho um ametista e tb ta assim nessa sintuação de encalhado!!!! se vc nao postasse jamais lembraria!!! uheueheuhe.. é que sao tantos pra usar que a gente se perde, mas é uma otima escolha! pasa lá que ja tem post novo!! beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Ele tem cara de rhyquezah! =)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ele eh lindo, mas acho ele muito fechado... Claro que recebi seu email... to esperando a lista de esmaltes...
    hahahahaha
    bj

    ResponderEliminar
  4. Oi Jana!! Que maravilhoso esse esmalte...eu não tenho ele :(.
    Abraço!
    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  5. Uauuuu que lindo, amei essa cor!!!
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e já estou seguindo...

    Bjinxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Jana,
    eu tenho um esmaltinho desse, mas ainda não testei são muitos, uma hora chega a vez.
    Tenho alguns q estão perto de vencer e ainda não testei.

    Cor linda, bem a cara de inverno.

    Beijossssss

    Drika

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.