9 de junho de 2011

Nail Art: Rust - Datelli + Glitter Forte 387 - Hits

Existe alguma coisa mais instável do que mulher nesse mundo? Em alguns dias acordo com um espírito bem básico, bem clean e nesses dias aproveito pra usar meus esmaltes mais “comportados” e foi num dia desses que escolhi o Rust da Datelli, um marrom com a cara da riqueza, fácil de esmaltar e de limpar, secou bem rápido, pois comecei a fazer as unhas ás 22:00 e dormi por volta de 00:30 e no outro dia minhas unhas amanheceram intactas.

Fui trabalhar e estava amando minhas unhas, cheguei em casa na hora do almoço (sim, sou uma das poucas privilegiadas que nesse mundo moderno ainda almoça em casa) baixou o espírito perua e fiquei pensando no que fazer para dar uma “mudada”, aí olhei pras unhas e pensei em uma inglesinha, mas que cor usar?




Pensei em um preto fosco, mas não era bem isso que eu queria, depois pensei em um vermelho, mas eu tinha acabado de tirar um esmalte vermelho da unha, aí veio a ideia de um dourado, afinal marrom e dourado são igual à goiabada e queijo, formam um par perfeito!

Abri minhas caixinhas e fui separando os dourados, quando o 387 Glitter Forte da Hits brilhou pra mim, esmaltei bem rapidinho e corri pro lado de fora pra ver minhas unhas sob o sol, amei, ficou uma peruíce discreta, pois fiz a inglesinha bem fininha.
 
 




Sei que minhas unhas ainda não estão bem certinhas, depois da quebradeira que elas sofreram e por isso ainda não estão um “modelo” para inglesinhas e francesinhas, mas a vontade não escolhe formato de unha...rs...

E aí, gostaram? Já usaram o glitter forte da hits?

Beijos.

4 comentários:

  1. Ficou linda essa combinação. Inglesinha é um luxo, né.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Coisa linda de ver!
    Puro luxo!
    :)
    O correio vai te visitar em breve...
    hahahahaha
    Mandei o localizador por email
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo flor eu amei, nunca usei o esmalte da hits! Passa lá no blog, sua presença é muito importante para mim! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.