28 de outubro de 2011

Patins - Impala

Bom dia!

Em primeiro lugar quero dar uma informação importantíssima....

O ministério das esmaltólatras adverte, jogar boliche é prejudicial ás unhas.

Sim, viram o tamanho das minhas unhas no post anterior...pois é, fui jogar boliche e algumas unhas quebraram no toquinho, a mão que fotografei não é a que ficou em estado deplorável...rs...

Sim, mas vamos ao esmalte que usei, como vocês sabem não gosto de usar esmalte escuro quando estou com as unhas curtas, então o escolhido foi o Patins da coleção Disco da Impala, um rosinha bem clarinho.

Adoro essa cor, e esse esmalte conseguiu me tirar a má impressão da impala, ele não é ralinho como as últimas coleções lançadas.





E pra completar, ontem quebrou a unha do dedo médio dessa mão bem no toquinho. Ainda bem que tenho várias fotos que tirei antes dessa "catástrofe"...ts...dá tempo de crescer um pouquinho.

Estou louca pelo Nail Rescue da Opi, quem souber onde eu encontro, por favor, me conte.

Beijos.

26 de outubro de 2011

Tape Mani


Dessa vez resolvi fazer uma esmaltação chamada Tape Mani, que é uma manicure feita com fita adesiva. Ela é um pouco trabalhosa, mas dá um efeito muito legal, pois podemos escolher a forma que quisermos para esmaltar as unhas. Por ser a primeira vez, fiz uma mais simples.

Escolhi a cor azul e usei esmaltes holográficos de marcas diferentes para fazer a esmaltação: Lilly - Rivka, Apolo - Hits e Magnífica - Ludurana. 


Como vocês viram no post passado, primeiro esmaltei com o Lilly.


Depois de bem seco, coloquei a fita adesiva em lugares diferentes e esmaltei com o Apolo.


Quando secou, usei novamente a fita adesiva para concluir a esmaltação com o Magnífica. E, por fim, usei uma camada de Top Coat pra nivelar.


Dá um trabalhinho, mas o efeito é legal. Pena que o tom do Magnífica ficou muito “parecido” com o do Lilly, mas sorte que a holografia deu uma diferenciada.

Espero que gostem.

Beijos.

24 de outubro de 2011

Lilly - Rivka

Bom dia!

Hoje vou mostrar pra vocês mais um dos esmaltes da coleção holográficos da Rivka, o Lilly, um azul clarinho lindo demais, fácil de esmaltar, usei duas camadas, secou rápido, pena que no dia que usei o efeito holográfico não apareceu muito pois o sol resolveu se esconder.




Adorei essa cor, e no dia seguinte resolvi dar uma incrementada, mas isso é assunto para o próximo post.

Beijos.

23 de outubro de 2011

Desencalhando: Rosa Floral

Bom dia!

Gente, depois do sumiço na semana passada, vou mostrar pra vocês um esmaltinho que estava encalhado, o Rosa Floral da Colorama, fácil de esmaltar, com duas camadas fica bom e secou rápido.




Beijos e uma ótima semana!

18 de outubro de 2011

E agora? o que faço?

Gente, nesse final de semana foi o aniversário do meu filho mais velho, ele fez 13 anos, e eu queria uma esmaltação bonitinha pra usar, mas estava sem inspiração, na sexta-feira, lembrei que em Janeiro eu tinha comprado um sapatinho que ainda não tinha usado e decidi por usá-lo, e nesse momento me veio a inspiração.


Espalhei minhas caixas de esmalte em cima da minha cama e junto com a minha filha começamos a busca por cores que pudessem deixar as minhas unhas “iguais” a estampa do sapato.

E encontramos, fiz o teste em uma unha e olhem no que deu.


1 – Todo o material selecionado 

2 – Rosa Romântico (Colorama) – Usei somente uma camada e esperei secar

3 – Preto (Konad) e placa BM221 (Bundle Monster) – Escolhi a plaquinha da Bundle Monster, pois a da konad tem as pintinhas menores, e ia tornar mais difícil a minha tarefa de esmaltar dentro das pintinhas.

4 – Camurça (Colorama) – Usei o pincel número 1 para esmaltar dentro das pintinhas

Depois passei um top coat pra deixar a unha lisinha, adorei o resultado.


Eu achei que ficou bem parecido e vocês, gostaram? Minhas unhas fizeram sucesso....rs...
 
Beijos.

16 de outubro de 2011

Doce Loucura

Bom dia!!!



Aderindo ao outubro rosa, uma campanha muito importante, pois todos os anos milhares de mulheres descobrem que estão com câncer de mama, e sabemos que quanto antes for descoberto, mas fácil é o tratamento.

Fiz minha primeira mamografia aos 35 e a segunda esse ano, aos 37 anos, existe o medo do exame ser dolorido, e confesso, na hora é incômodo, mas se pensarmos que muito mais dolorido pode ser um processo de extirpar a mama e sessões de quimio, a gente nem pensa na dor que poderemos sentir no exame.

E como a cor escolhida é a minha preferida, vou mostrar pra vocês um rosa lindo e meigo que usei, o Doce Loucura da Colorama, ele é um rosa claro, facinho de esmaltar e de limpar, secou rapido e não manchou.






Pra deixar mais rosa, mais feminino e delicado, escolhi uma estampa da plaquinha M85 da Konad, e o esmalte 5a avenida da Colorama.



 
Meninas, vamos nos cuidar, não deixar de fazer todos os exames que tivermos a nossa disposição.

Beijos.