26 de agosto de 2012

Comprinhas e Cosmopolitan - Ana Hickman + Morag - Kelly

Estou há algum tempo sem mostrar as minhas comprinhas, algumas eu nem fotografei, mas tive algumas alegrias e uma raiva....rs...

Fiz várias compras internacionais e algumas delas demoraram mais de dois meses pra chegar e uma dessas foi taxada pela receita federal e em um valor alto, mas como eu queria muito o produto, não tive outra alternativa a não ser pagar!

Comprei 2 seche vite profissional (110ml/cada) por R$ 64,00 e me surpreendi ao receber o aviso de que a minha compra havia sido taxada em R$ 73,00. Paguei super contrariada, mas paguei, ainda bem que essa foi a única  compra que teve esse problema.

Além dessa caixinha chegaram várias e uma delas foi da Elements , vou mostrar essa por um motivo especial, comprei três plaquinhas da Essence e uma delas veio repetida, já recebi a outra plaquinha e a Juliana disponibilizou a plaquinha repetida para um sorteio.

A Elements Cosméticos, é uma loja com muitas coisas maravilhosas  e o melhor, super confiável! Assim que eu tiver mais alguns produtos pra incrementar o pacote, anuncio as regras e a data do sorteio.



Outra comprinha que eu recebi, foi da minha querida amiga Kelly, a coleção Mundo Místico.



Tratei de estrear o Morag, achei ele delicadíssimo, e pra isso escolhi o Cosmopolitan da Ana Hickman como base.






Adorei a combinação, ficou muito delicado e bonito.

Mas eu não me conformei e ainda resolvi testar um carimbo da Red Angek o RA 110, e o esmalte para carimbar foi o Rosa para carimbo da Blant Colors.







Espero que gostem.

Beijos.

1 comentário:

Comenta vai, adoro saber o que você achou.