20 de agosto de 2012

Explicações de mais um sumiço...

Olá, gente não fui abduzida por ET's e nem ganhei na mega-sena acumulada...apenas estou passando por mais uma correria na minha vida. Meu último post foi dois dias antes do término das minhas férias, exatamente no dia seguinte foi meu aniversário de casamento (15 anos) e no outro dia, a minha mãe fez uma cirurgia e eu tive que viajar de volta pra casa.

Na minha chegada em casa, comecei a cuidar da reforma da minha nova casa e voltar a trabalhar.

Graças a Deus, ontem completou uma semana que me mudei, estou amando meu novo lar, e pra ficar melhor agora estou com uma internet decente, dá até gosto voltar a postar, pois antes eu usava o modem da VIVO, que estava mais pra MORTA...rs...

Mas como nem tudo são flores, depois de uma mudança, minhas unhas estão em petição de miséria, cotoquíssimas, arredondadas (gosto delas quadradas) e tortas. As mãos ressecadas de tanto usar produto de limpeza (fiquei sem empregada na semana da mudança), ou seja, vou demorar pelo menos uma a duas semanas pra ter coragem de mostrar as mãos pra vocês....Ainda bem que tenho algumas (poucas) fotos que tirei antes de fazer esse estrago nas minhas mãozinhas...rs...

Vou mostrar pra vocês o Fascínio Violeta da Jade, m holográfico lindo, perfeito! Pena que não caprichei nas fotos, mas quando eu usá-lo novamente tiro fotos melhores.





Semana que vem, vou divulgar um sorteio pra animar o blog.

Beijos.

2 comentários:

  1. E como vc nao tem vergonha de falar que nao capricou?
    Isso ta mais que caprichado, ora pois!
    Conseguiu captar a cor certinho...
    Ameiiii!!!
    eu sei q vc me ama, mas nao precisava voltar com um dos MEUS esmaltes...
    hahahahaha
    Parabens pela casa nova, que te traga muito mais felicidade.
    Beijao pra familia linda e um especial pra Jean... ha! achou que era pra vc, ne?!
    :P

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo este holo! O importante é que vc está de volta!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.