14 de setembro de 2012

Forest - By Kelly

Talvez vocês já tenham percebido que eu não sou muito fã de glitter. Acho lindo, mas morro de preguiça de tirar das unhas, mesmo com a técnica do papel alumínio. Há alguns dias, vi uma nova técnica, a da cola escolar, mas como eu não tinha em casa (só em bastão), não testei, mas vou providenciar.

Eu resolvi, mesmo com toda a preguiça, resolvi estrear o Forest da Kelly , um glitter verde escuro, com base jelly, e com glitter fininho e hexagonal pequeno. Usei uma camada de um esmalte verde cremoso (minted da Revlon) e uma do Forest pra diminuir o trabalho na hora de tirar...rs...






Gostei do resultado e vou tentar acabar com o meu preconceito com o glitter.

Beijos.

2 comentários:

  1. Hmm dá preguiça mesmo de tirar né? Mas eu adoro!!

    Ficou lindo esse verde!

    A Missy agora tem blog =)
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
    Passa lá depois!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.