18 de setembro de 2012

369 (Progressivo) - Hits

Finalmente eu me dispus a testar a técnica da cola escolar para facilitar a retirada do esmalte com glitter e claro que escolhi um lindo da linda Glitter Forte da Hits, o 369. Gostei da Hits estar dando nome aos esmaltes que antes só tinham números, o 369 agora é Progressivo.

Como ainda estou com as unhas de acrigel, fiquei com medo de não funcionar, mas deixei o medo de lado e fui à luta!

Passei uma demão de cola, esperei ums 10 minutos para secar, esmaltei com duas camadas de esmalte e simplesmente me apaixonei pelo acabamento que ficou.




Mas eu queria ver como ficava com acabamento bem brilhante, então passei uma camada da base gliter da 5cinco e depois de seco passei mais uma camada de seche vite.








Sinceramente, gostei mais do resultado dele sem brilho.

Depois de dois dias de muita lavagem de louça (ainda sem empregada) resolvi tirar o esmalte, e decepção, pura decepção...não funcionou!! Acho que deve ser por culpa da unha de acrigel! Como as minhas unhas já estão praticamente do mesmo tamanho das unhas "postiças"resolvi tirar em casa mesmo. 

Consegui tirar numa boa, minhas unhas estão um pouco mais finas por conta do lixa-lixa que foi para colocar, mas nada que deixe desesperada. Limpei bem, passei uma camada de Mavala Nail Hardener e deixei-as peladas, para que elas respirem, afinal foi quase um mês sem ver a luz do dia!!!

Qualquer dia desses testo de novo essa técnica nas minhas unhas de verdade!

Beijos.

2 comentários:

  1. Que lindão esse esmalte da Hits! Gostei mais com os extra-brilhos que vc passou =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa técnica da cola!
    Eu quando uso esse vernizes, uso de base o BTGN base sealer (Pex) que é um verniz que tem efeito peal of! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.