11 de setembro de 2012

Bela e Fera - Top Beauty

Olá, antes de começar a falar do esmalte, quero compartilhar com vocês a minha insatisfação dos últimos dias. Estou usando um creme para deixar a pele do rosto mais clara, reduzindo algumas manchinhas, mas esse creme está acabando com as minhas mãos, nada do que eu faça consegue manter minhas mãos hidratadas, se prestarem atenção nas fotos, vão ver que principalmente o meu dedo indicador está descascando na ponta...peço desculpas, não é por descuido!

O esmalte de hoje, é um "fotocrômico" que sinceramente não consegui perceber muita diferença entre a cor na sombra e no sol. O Bela e Fera da Top Beauty que é rosa claro (cor de danoninho) e tem a proposta de ficar pink no sol.

Vamos ver as fotos.

Sombra



Sol



Sombra



Sol



Viram alguma diferença? Ela é tão discreta que eu praticamente não consegui ver diferença alguma, resolvi carimbar pra dar uma carinha diferente, usei o carimbo M51 da Konad no anelar e coloquei um strass cor de rosa no miolo da flor. 






Achei que ficou bonitinho.

Beijos.

2 comentários:

  1. É lindinho mesmo, mas muda muito pouco :/
    Dos que comprei, o que muda mais é o limao e mel, que vai de verde a roxinho...
    :*

    ResponderEliminar
  2. É bonito, mas não notei grande diferença...


    Beijinhos

    Seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.