17 de setembro de 2012

Alana - Hits


Gente, adoro quando chegam as minhas caixinhas e vejam o que eu recebi essa semana que passou. Ainda tem muita coisa minha pra chegar, não sei o que está acontecendo com os correios de Belém, pois as coisas estão ficando paradas lá por uns 10 dias...



Essa foi a caixinha que veio da Espelhos mágicos, comprei um DS Extravagance e um My Private Jet.



Essa foi a que veio da Especialittá com a coleção Hello Kit e mais dois esmaltinhos que fiquei com vontade de ter depois de ver swatches.




E essa veio da esmalteria da KK, os Jade são pra uma amiga minha, pois já tenho todos, as plaquinhas são da Cheeky.


O esmalte que vou mostrar pra vocês, usei como base pra fazer uma nail art que já mostrei aqui, então agora vamos ver ele sozinho. Gostei muito do Alana da Hits, ele é da coleção Cheias de Charme, um verdinho claro, usei duas camadas e não manchou.





Gostaram?

Beijos.

2 comentários:

  1. Tão gostoso quando chega coisa pelo Correio né! Adorei tudo o que vc comprou! O esmalte verde com aquele anel ficou maravilhoso!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa linda,
    adorei o tom do esmalte, fofo demais;
    Beijos :*
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.