14 de novembro de 2011

Caipirinha - Hits

Bom dia!

Hoje muitas pessoas estão curtindo um feriadão, mas eu não! 

Vou trabalhar hoje e amanhã estarei de feriado, bem que eu queria enforcar, mas a situação não me permite...rs...

Então pra curtir esse "feriadinho" escolhi um esmalte com um nome bem sugestivo e uma cor linda! 

O caipirinha da Hits, é um verde bem clarinho, mas com uma vibe neon, usei duas camadas, ele mancha um pouco, mas se passar a primeira camada generosa, esperar secar um pouco e passar a segunda não mancha.









Beijos e uma ótima semana!

7 comentários:

  1. Pelo menos fica com cara de feriadao ne?
    :*

    ResponderEliminar
  2. Ui...Que lindoooooooo...


    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderEliminar
  3. achei lindo... da uma carimbada ai,jana!
    hahahaha
    so pra me matar de vontade...
    rs
    Beijao e otimo feriado pra vc!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o verde bem neon, e o anel arrasou.

    Bjos,
    Mony

    Flor participe do Mega Sorteio no
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do esmalte, mas olha só esse anel, que divo!
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu ganhei esse e ameii.
    estou louca pra esmaltar ele.
    ganhou uma seguidora bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu amoooo esse esmalte , é o meu favorito da hits

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.