16 de novembro de 2011

Bom mesmo é ser criança

Gente, bom dia!

E o feriado? O meu foi em casa cuidando do meu filhote, pois a babá dele fez uma cirurgia e não pode carregar ele, e nos momentos que ele me liberou resolvi organizar algumas fotos que tirei, mas a falta de tempo não deixou que eu postasse e hoje vou mostrar pra vocês as fotos das unhas da minha filha e das amigas dela, fiz essas unhas no Halloween, umas escolheram unhas temáticas, outras só queriam carimbar...rs...
 
As mãozinhas abaixo são da Maiara, Stephanie, Thaynná e Isabela.


O escolhido da Maiara (minha filha), foi o Sparkling Grape do Botícário e as plaquinhas usadas foram BM13, BM213, BM223 e BM224 da Bundle Monster e a M13 da Konad e o esmalte branco para carimbo da Konad.


As unhas vermelhas são as da Stephanie, ela escolheu o Love da Risqué e as plaquinhas BM13 e a BM224  da Bundle Monster e a M13 da Konad e para carimbar usei o esmalte preto para carimbo da Konad.


A Thaynná, usou o Black Lingerie da Revlon e carimbou com a BM20 da Bundle Monster e o esmalte branco da Konad.


E a Isabela escolheu o Água Fresca da Impala com a plaquinha M79 e o esmalte branco da Konad.




No dia seguinte fiz a unha da Amanda, mas esqueci de tirar fotos, como estou sempre fazendo as vontades dessa galerinha, prometo que nas próximas tiro mais fotos, elas são uma graça, me divirto demais com elas, e adoro, pois a minha casa vive cheia de meninas, elas fazem sessão de cinema, noite do pijama, jogam vídeo game, se reunem pra fazer as unhas, é sempre uma festa!

Beijos e um dia bem alegre pra todas vocês!

5 comentários:

  1. Ficaram lindas as unhas das meninas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que delicia, Jana
    Vc tem um monte de bonecas pra brincar...
    rs
    eu tenho a filhinha do sobrinho do meu namorado... ela eh linda, mas so tem 4 aninhos... ela eh uma princesa e vive querendo que eu carimbe as unhas dela, mas ja imaginou como sao pequenas?!
    rs
    beijaooo

    ResponderEliminar
  3. Amei a de bolinha azul e branca eu querro :) !!!!Visite http://blogdazezi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nossa Jana, como você já sabe eu sou fã de carteirinha da sua srta. Maiara Leão, rs.
    Eu adorei por que você tem um monte de bonequinhas pra brincar.
    Amei de paixão as unhas da Thaynná.
    Bjos, a todas as meninas.
    Lua Only.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.