25 de junho de 2012

Creta - Arezzo

Bom dia!


Estou ansiosa, essa semana saio de férias, trabalho só até o dia 28/06 e dessa vez não quero viajar, estou tão cansada que não quero saber de malas, voos, hotéis, quero ficar com meus filhos e meu marido. No máximo vamos passar uns 5 dias na praia. Algumas de vocês deve pensar...praia? nesse frio? 


Moro no Norte do País e aqui é o ápice do verão, ainda não decidi se vou pra Salinas (Pará) ou se vou pra São Luís (Maranhão), onde morei quase 11 anos e lugar onde deixei a minha filha caçula com uma mãe adotiva...sim, tive coragem de deixar minha bebezinha...




Essa é a Dalila, minha cachorrinha. A raça dela é Maltês, ela é linda, mas infelizmente não pude trazê-la para Carajás, pois aqui não podemos criar animais de estimação, por motivos de segurança e de doenças. Aqui é uma reserva florestal, e existem onças, antas, viados, cotias, quatis, etc...



O local onde moramos é cercado, para a nossa proteção, mas mesmo assim, animais de estimação seria mais um atrativo por conta do cheiro que exalam, e não quero que meu bebê  vire sobremesa de onça....kkkkk....qualquer dia desses tiro fotos daqui e mostro pra vocês. Adoro morar aqui, pra mim é um paraíso!


 Bem, vamos ao que interessa. Usei o Creta da Arezzo, um esmalte cinza esverdeado, ou verde acinzentado, a cor dele remete a esmaltes importados.


Inicialmente (fotos abaixo), usei duas camadas, como já passava das 22 horas, passei uma camada de Seche Vite e achei que estava bom.





Mas ao ver as fotos acima, achei que faltava mais uma camada, e a tarde passei mais uma camada do creta e carimbei o anelar com uma estampa da placona Apipila 01 e usei o esmalte preto para carimbo da Blant Colors. Como a minha hora de almoço é curtinha, não tive tempo de fotografar e as fotos foram tiradas a noite e com flash.






Adorei o resultado, fiquei com vontade de carimbar todas as unhas. Mas como quero fazer a unha inspirada por um tutorial para o desafio das 31 unhas, acabei deixando desse jeito mesmo....rs....


Beijos e uma ótima semana!

1 comentário:

  1. Amiga!!!
    Coisa mais linda essa cor, na verdade ele parece mto com um que usei um dia desses da Beauty Color. ve lá!!!


    bjo grande!!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.