14 de abril de 2011

Alicates - Como guardar?

Este post foi programado, pois ontem foi cirurgia do meu filho, quando eu tiver um tempinho, respondo os comentários.
_________________________________________________________________________________


Bom dia, como vocês guardam os alicates de vocês para que as pontas não fiquem expostas, correndo o risco de amassá-las ou até de cortar ou furar as pontas dos dedos?

Um dia em um salão vi que uma manicure colocava borrachinhas (daquelas que usávamos muito no fundo dos nossos lápis (acho que entreguei a minha idade...rs...) e eu adorei e adotei essa prática e ainda implementei uma melhoria...rs...tenho uma convenção de cores.


Borrachinha branca: Alicate amolado e sem uso



Borrachinha rosa: Alicate em uso (Como estou sem a borrachinha rosa o que está em uso está com a proteção de vem nos alicates da mundial (mas essas quebram muito rápido)


Borrachinha amarela: Alicates que precisam ser amolados.


Para quem tem muitos alicates essa convenção de cores ajuda muito.

E vocês, como guardam os seus?

Beijos.

13 comentários:

  1. Oi Jana bom dia. Eu guardo os meus alicates em capinhas de plastico. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. kkkk
    Jana, me diz pra q tanto alicate...
    rs
    Bj
    De noticias... Como foi a cirurgia?!Bj

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.