1 de abril de 2011

Desabafo colorido

Olá, bom dia!
Eu tenho andado distraída, impaciente e indecisa...é vocês devem estar pensando, mas isso é letra de música do Legião, e eu confirmo que sim, mas estou exatamente desse jeito.

Meu filho tem que fazer uma cirurgia e desde o dia 24 de fevereiro que minha vida está de cabeça pra baixo, e esse blog tem servido de momento distração, pois esqueço das preocupações e mergulho no meu mundinho colorido.

Estou longe de casa, em um hotel desde o dia 27 de março com o meu filho mais velho (ele tem 12 anos) e a minha filha caçula (9 anos) está em casa, e devo ficar mais de um mês aqui em BH, longe da minha princesinha, do meu marido e do meu trabalho e ainda com a preocupação da cirurgia que vai ser no dia 13/04.

Com isso estou inventando coisas pra passar meu tempo e aí resolvi usar um esmaltinho que comprei no free shop em janeiro, o Beige Glamour da Bourjois.

Ele é um nude muito bonito, com um brilho maravilhoso, fácil de esmaltar (pincel largo), fácil de limpar.



Mas achei que estava faltando alguma coisa e como tenho visto em vários blogs, que muitas amigas estão fazendo uma "francesinha invertida" que chamam de Inglesinha e eu resolvi tentar fazer.


Não tenho habilidade manual para desenhar e nem esmaltar um "risquinho" em cima da unha, então usei uma fita durex, não ficou perfeito, mas para uma primeira vez...

Usei o Conhaque da Colorama linha Única Camada, ficou bonitinho (bonitinho = feinho arrumadinho)...rs...

Foto sem flash
Foto com flash
Bem, por hoje é isso.

Beijos e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Adoro francezinha...de qualquer forma..de qualquer cor..
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Paulinha eu também acho lindinha em todas as suas variações.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a inglesinha, acho muito fofo. Beijos.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo Jana! Eu adorei. Tomara q corra td bem com o seu filho e que vc consiga voltar logo para casa flor. Bjão

    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou suuuper chique!!! *-*
    Tb me falta coordenaçao pra fazer a mao livre, por isso quase nunca me arrisco...
    Boa sorte com seu filhote!!!Força e conte com a corrente positiva da Liga!!!

    bjos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.