5 de abril de 2011

Compras de sábado

Gente no sábado eu fui almoçar no shopping e olhando vitrine aqui, vitrine ali, me deparei com algumas coisinhas que eu ainda não tinha e ababei comprando alguns poucos vidrinhos...rs...

Encontrei cada coisa linda! Que ao chegar no hotel fui logo testando na outra paleta de unhas postiças que sobrou do teste dos craquelados...

Olhem só as belezuras:

Alguns Datellis e Arezzos, um Elke, um Revlon e o Preto fosco da Risqué
 E todos eles ficam lindos!


1 - Midnight (Arezzo) - Um teal perfeito. Amei! 

2 - Black Lead (Arezzo) - Um grafite cheio de brilhos. Tuuudoooo!

3 - Hot Nuts (Arezzo) - Essa cor de caramelo vai bombar, é lindo demais!

4 - White Satin (Arezzo) - Cinza prateado...existe isso?

5 - Silver Shine (Arezzo) - Que prata é esse? Gamei!

6 - De Lacinho (Elke) - Um lilás tristonho, bem outono.

7 - Preto Fosco (Risqué) - Muito óbvio...rs... 

8 - Ouro (Datelli) - Dourado glamouroso

9 - New Taupe (Datelli) - Acho que é um greige, não sei descrever essa cor linda, apaixonei!

10 - Vintage (Datelli) - Um marrom com um tom meio esverdeado

11 - Rust (Datelli) - Um nude com cara de inverno

12 - Camel (Datelli) - Um tom de caramelo, lindíssimo!

13 - Framboesa (Datelli) - Um rosa lindo de viver

14 - Black Lingerie (Revlon) - Preto com muito brilho

Claro que como estou numa onda de operar mudanças, eu resolvi mais uma vez testar os craquelados e os dois flocados que comprei.



Foto sem flash
1 - Midnight (Arezzo) + Fantine (Sancion Angel)

2 - Black Lead (Arezzo) + Branco Craquelado (Mohda)

3 - Hot Nuts (Arezzo) + Preto Craquelado (Mohda)

4 - White Satin (Arezzo) + Rosa Craquelado (Mohda)

5 - Silver Shine (Arezzo) + Preto Craquelado (Mohda)

6 - De Lacinho (Elke) + Roxo Craquelado (Mohda)

7 - Preto Fosco (Risqué) + Christine (Sancion Angel)

8 - Ouro (Datelli) + Preto Craquelado (Mohda)

9 - New Taupe + Preto Craquelado (Mohda)

10 - Vintage (Datelli) + Christine (Sancion Angel)

11 - Rust (Datelli) + Branco Craquelado (Mohda)

12 - Camel (Datelli) + Azul Craquelado (Mohda)

13 - Framboesa (Datelli) + Branco Craquelado (Mohda)

14 - Black Lingerie (Revlon) + Fantine (Sancion Angel)

Não consegui distinguir a diferença entre os flocados Fantine e Christine, vocês conseguiram?

Gente, o que é essa coleção da Datelli, amei! Por onde vocês acham que devo começar a usar? Ai que dúvida!

Prometo passar uns dias sem mostrar craquelados, mas só uns poucos dias...rs...

Beijos.

9 comentários:

  1. Muito legal seu blog, Ja estou seguindo!
    Comprinhas de esmaltes é muito bom, né! rss

    Qdo puder visite meu blog tbm =)

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Keka, já visitei e estou seguindo! Adorei seu blog! E comprar esmaltes é diversão total, me sinto como criança comprando lápis de cor.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Jana, tem um selinho para você lá no meu blog. Passa lá! =D

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vivian, muito obrigada pelo selinho, vou já publicar ele.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Oi jana. Que compra maravilhosa. Todos lindos.
    Comprar esmalte é uma alegria, uma terapia, ah é tudo de bom. Amo!! Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Stella, é verdade, eu amo também!

    E hoje chegou mais novidade via sedex!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Começa pelos da Arezzo!! Amei o caramelo *-*

    Beijoo

    http;//unhascoloridas.com

    ResponderEliminar
  8. Que compra mais linda, amei!! Como é bom comprar esmaltes né, ah eu adoro, fico em êxtase!! rsrsrsrs
    Beijinhos querida

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A datelli está mesmo com uma linha fantástica!
    Muitas cores bonitas ne?

    Desses so tenho o preto fosco, que adorei... a textura dele é diferente, e cobre bem com uma camada.

    beijo
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.