6 de abril de 2011

Top Coat Holo

Gente, criei meu top coat holográfico, finalmente venci a minha peninha de usar meus lindinhos maravilhosos em uma mistura, mas antes de falar nessa mistura vou falar do esmalte que eu usei e que me inspirou a "gastar" o meu 2nite e o nfu-oh 64.

Eu estou em uma vibe de esmaltes Avon (acho que já deu para perceber) usei o meu Rosa Retrô e achei ele muito lindo, mas eu queria dar um tchan, como eu já tinha usado o fireworks, decidi fazer uma mistura e criar o meu top coat holo.


  
Pra fazer a mistura do lindinho acima usei um esmalte Incolor da Rimmel London (já que era pra misturar os meus preferidos tinha que usar uma base chique...rs...), o Nfu-oh 64 e o 2-nite da China Glaze, deu um roxinho lindo!!!


Bem, está aí em baixo o resultado da minha criação que dei o nome de crepúsculo....rs...


E vocês, gostam de holográficos?

Beijos.

6 comentários:

  1. Oi Jana. Ficou show essa misturinha.
    Faz tempo que quero fazer uma mas tenho peninha de gastar os meus holo. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito lindo a combinação...

    eu sou apaixonada pelo Rosa retro tbm =)

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu JAMAIS teria coragem de usar meu Nfu ou meu CG numa misturinha!!!haha
    Parabens pela coragem, ficou lindo!!!

    beijos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderEliminar
  4. Stella, eu também morria de pena, depois percebi que vou demorar muito pra usar em esmalte de 15ml, sendo assim...rs...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Gostei, mas eu teria muita dó de fazer essa mistura...
    rs
    como foi pra esmaltar? tranquilo?
    Bj


    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Jade, não foi fácil criar coragem, mas consegui...rs..
    Foi superfácil de esmaltar.

    Beijos e obrigada pela visita!
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.