23 de abril de 2011

Snow Bon Bon - Fina Flor

Olá, nos últimos tempos minha vida tem sido uma correria enorme, longe de casa, filho operado, noites e mais noites em claros, correria pra hospital...aff...tô morta!

Minha filha olhou pra mim um dia desses e com cara de assustada disse:
- Mãe, não acredito no que estou vendo! Você está com a unha sem esmalte!

Eu até sorri, pois parecia que ela tinha visto um fantasma.

Depois do depoimento dela tratei de passar um esmalte nas unhas, optei por um clarinho, fácil de esmaltar e de secar, pois eu não estou com tempo, nem paciência pra coisas demoradas.

Escolhi o Snow Bon Bon da Fina Flor um rosinha bem clarinho, ou seria um branco rosadinho...ah, sei lá, tenho problema com classificar cores...rs...


Não liguem pra qualidade da manicure, foi feita ás 5 da manhã, depois de uma noite em claro (como não consigo dormir durante o dia, fico igual um zumbi depois de uma noite em claro!).


O bom desse esmalte, foi que durou 7 dias intacto nas minhas unhas. Como eu não aguentava mais ver o esmalte bem longe da linha da cutícula fui obrigada a remover.

Esse é o segundo esmalte dessa linha que usei e adorei a durabilidade, a cor e o brilho.

Vocês já usaram os esmaltes da coleção Summer Drink da Fina Flor?

Beijos.

4 comentários:

  1. menina eh estranho mesmo estarmos sem as unhas pintadas...
    nao sou fa de clarinho mas esse ta lindo.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dos clarinhos!! Adorei esse.
    Força Jana!! s2s2
    bju

    ResponderEliminar
  3. Sei que não deve ter sido fácil para você, mas principalmente para a sua princesa você é exemplo e referência, então se cuida menina, não deixa a peteca cair, claro que você não vai demonstrar o que não sente, por pura fachada, mas nos cuidar faz bem, levanta o astral. E como está seu menino?

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi Jana. Minha filha tambem fica espantada quando to sem esmalte enquanto eu não pinto a unha ela não sossega escolhe ate a cor.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Eu usei outros dessa coleção e amei. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.