11 de abril de 2011

Océane

Este post foi programado, pois essa semana é a cirurgia do meu filho, quando eu tiver um tempinho, respondo os comentários.
_________________________________________________________________

Olá, hoje eu vim mostrar dois sinônimos de praticidade, sei que estou atrasada, mas este post está programado há algum tempo, e venho adiando, pois são tantos esmaltes e tantos lançamentos que eles foram ficando, ficando...já tem até alguns com aromas diferentes, mas como ainda não os tenho, vamos lá. Essas maravilhas são da Océane.

Quem passa o dia todo fora de casa e não quer passar "aperto" precisa ter duas coisinhas na sua bolsa:

1 - Lenços removedores de esmalte

Imagine que você está usando um esmalte escuro e no caminho para o trabalho descascou a ponta de uma das unhas logo no dia em que você tem uma reunião de trabalho. O que fazer? Ficar com as mãos com aparência de descuido total? Nunca!

Esses lencinhos tiram o esmalte muito bem e ainda hidratam as unhas, a única desvantagem (na minha opinião) é que as unhas ficam oleosas e com um cheiro forte de baunilha e faz-se necessário lavar as mãos, mas isso não desabona o produto. 

Com 2 lencinhos você tira o esmalte claro de todas as unhas, se for um escuro com 3 no máximo quatro fica perfeito!

2 - Lenços removedores de maquiagem

Super práticos, principalemente para quem viaja muito e não tem espaço pra colocar, um vidro de removedor e pacotinho de algodão. Em uma embalagem pequeninha já vem tudo prontinho para ser usado.

Bem, fica a dica.
Vocês já usaram? Aprovaram?
 Beijos.

2 comentários:

  1. Ainda não usei, mas me parecem super prático e excelente para ter na bolsa, levar na viagem...
    Espero que corra tudo bem com seu filho, que Deus proteja.

    Bjo,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Super difícil de encontrar por aqui =/
    Estou loouca atrás desses lencinhos!

    Beijo

    http://unhascoloridas.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.