27 de abril de 2011

Pink Love

Olá, olha eu aqui de novo!!

Hoje vou mostrar os esmaltes de uma marca que encontramos na loja Todomoda que tem várias espalhadas em Buenos Aires, tem nas ruas, nos shoppings e é cheia de "coisinhas" lindas!

Lá comprei esmalte da Pucca e da Hello Kit, uma graça!

Hoje vou mostrar os Pink Love, comprei os em tamanho mini e em tamanho "normal", as cores são lindas, mas tem a desvantagem de não ter nome, mas sim número de cor e alguns meus vieram muito apagadinhos e outros sem nada....snif!


Vamos na ordem da esquerda para a direita:


01 - P33 - Roxo metálico com glitter
02 - Sem número - Pink Flúor 
03 - 33 - Azul perolado
04 - 34 - Azul claro acinzentado
05 - 35 - Cinza esverdeado
06 - 09 - Vermelho básico
07 - Sem número - Rosa perolado
08 - 20 - Coral
09 - H18 - Base transparentes com flocos roxos
10 - H23 - Base transparentes com flocos brancos


Desses eu já usei o P35, mas não fotografei ele sozinho, pois me empolguei e craquelei ele antes de fotografar e o H23, que também já postei.



Beijos.

5 comentários:

  1. Que fofinhos, adorei as cores, quero ver depois nas unhas.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. viajou no feriado foi, trem chique???
    :)
    eu fiquei louca por esses minis, mas como resolvi comprar so no ultimo dia e so tinha uma nota de 100 dolares, a moca da loja nao quis pega-la
    buaaaaa
    fiquei sem meus bichinhos, mas tem nada nao... depois eu volto la de novo
    hohohoho
    bj

    ResponderEliminar
  3. amigaaaa, amei seus vidrinhos!!!
    muito charmosos!!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parecem lindos, quero ver eles nas suas unhas! Passa lá no blog, ele está de cara nova..... Beijos querida



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi flor, tem um selinho lá no blog para vc.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.