24 de abril de 2011

Bases

Bom dia!

Minhas unhas quebram com uma facilidade enorme e eu sempre estou em busca de bases que ajudem a fortalecê-las, e hoje vou mostrar o que ando usando.


1 - Salon Growth ( Maybelline): Confesso que não percebi nenhuma diferença na velocidade do crescimento das minhas unhas.

2 - Base Preparadora da Cor (Colorama): Gosto muito dessa base, no meu caso ela ajuda a aumentar a durabilidade do esmalte.

3 - Diamond Strength (Sally Hansen): Contribui para o endurecimento das unhas, mas não instantaneamente como ela promete, pelo valor que pagamos aqui no Brasil, não vale à pena.
4 - Base Cetim Tratamento (Bella Chic): Essa base comprei em um dia que eu estava sem nenhuma disponível e só encontrei ela...rs..., atende como uma base comum.
5 - Base Fortalecedora Manipulada (Famogral): Meu achado de 2010, desde que comecei a usar as minhas unhas ficaram muito mais fortes, mas ela contem formol, pra quem é alérgica não pode ser usada.
As últimas vezes que as minhas unhas quebraram foi justamente quando por correria parei de cuidar como deveria, seja por estar de férias e me recusar a deixar de passear pra cuidar das unhas ou seja por algum outro motivo muito especial, mas como falei acima nenhuma das bases foi tão eficaz quanto a manipulada.

Este post foi programado há alguns meses e nesse meio tempo fiz mais uma descoberta, estou usando uma outra base que a Stella do http://esmaltesdastella.blogspot.com/ me indicou e estou adorando.

É o complexo vitamínico 4 em 1 da Vefic ele é fortalecedor, restaurador, condicionador e embelezador, posso garantir que como fortalecedor ele funciona.

Como eu já tinha feito a foto acima, resolvi fotografar apenas ele.


E vocês, qual é a sua base preferida?

Beijos.

2 comentários:

  1. amigaaa adorei esse post..
    minhas unhasn estao super fracas e elas nao eram assim...
    voiou ja procurar um base dessas.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Jana. Fico feliz em saber que minha dica deu certo pra vc. As minhas unhas estão crescendo mais fortes eu to amando o resultado, já testei varias bases mas pra mim as melhores são da Vefic. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.