18 de abril de 2011

Black Lingerie - Revlon

Hoje tenho novidades,  correu tudo bem na cirurgia, o Jean já teve alta do hospital, tá dando um trabalho enorme, pois são 7 cortes e mais de 60 pontos e alguns pinos e placas, mas bola pra frente, ainda não vou voltar a minha vida normal aqui no blog, mas prometo que passo aqui mais vezes que nos últimos dias, obrigada pelo carinho e pela força!
__________________________________________________________________

Olá, acho esmalte preto um charme, mas morro de preguiça de usar, pois quando penso em limpar, hummm, já dá preguiça de usar...tenho alguns pretos das marcas mais comuns (colorama, impala e risqué), como estou fora de casa, a minha coleção está longe mim, como eu comprei os flocados da Big Universo, eu estava querendo muito um preto e tava difícil de achar, fui em algumas, farmácias, supermercados e nada!!!

Como precisei comprar fraldas pro meu filho, entrei na Droga Raia e como todas as vezes que vou em uma farmácia, o meu corredor de entrada é sempre o dos esmaltes...rs..., e me deparei com o Black Lingerie da Revlon, aí pensei, tenho tantos pretinhos básicos em casa e vou comprar outro, afinal, preto é preto e ponto final, mas e os meu flocados? Aí, num impulso, peguei, paguei e levei...rs...

Chegando no hotel, coloquei as mão á obra já pensando na trabalheira pra limpar os cantinhos, mas a causa era nobre, e me surpreendi, super fácil de pintar, secou rápido e o brilho é divino! É um investimento que vale à pena! 


Como o dia estava lindo, resolvi tirar uma foto com o céu de BH como fundo! O esmalte ficou tão lindo que não tive coragem de passar o flocado, pode?


Mas no dia seguinte...rs...rs...escolhi o Raio Beta da Big Universo pra incrementar meu pretinho básico e ficou SHOW! Nem precisei passar top coat.




Adorei o resultado, e vocês, tem algum esmalte preto que não dê muito trabalho pra limpar?

Beijos.

7 comentários:

  1. Preto pode ser tudo parecido... mas Revlon é Revlon né? rs
    Ficou lindo com o flocado... A BU ta jogando duro =)

    beijo
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito lindo Jana!

    Que bom que correu td bem com seu filhote!

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. menina, o unico que eu tenho eh o black da colorama, mas sou muito feliz com ele... hehehe
    nao acho que da trabalho nem na hora de tirar... amo..
    que bom que a cirurgia do jean foi tudo bem... espero que em breve vc possa retomar a sua rotina.
    beijo enorme e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Oi Jana, fiquei muito feliz em saber que correu tudo bem com a cirurgia do Jean, e em breve sua rotina volta ao normal...
    Eu amo esmalte escuro e preto é lindo... Ficou lindo... Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo, o ultimo preto que usei foi o rock you da elke foi bem fácil de limpar! Que bom que correu td bem na cirurgia do seu filhoo... Bjux querida


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A cor é linda, amei esse seu anel.
    Não sabia que seu pequeno estava doente, que bom que tudo está bem. Melhoras para ele tudo de bom para vocês.

    Beijos, boa semana.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ficou um deslumbre só! rs
    Achei tudo lindo!

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.