22 de abril de 2011

Francesinha rápida #FAIL#

Olá, hoje vou mostrar pra vocês um dos produtinhos que comprei da Barry M, foi uma tentativa de facilitar a minha vida, mas ou eu não soube usar, ou então não funciona...sinceramente, na minha opinião não funciona mesmo!


É um lápis, semelhante a um lápis para delinear os olhos, na cor branca, que para ter melhor resultado, deve ser umedecido e passado em baixo das unhas e foi exatamente isso que eu fiz. 

Tentei com ele seco, umedecido em áqua, mas sem sucesso...


Preparei as unhas como sempre faço, passei base e fotografei pra podermos comparar o antes e o depois, tentei na unha do dedo mindinho.


Vejam na foto abaixo como ficou o resultado, sinceramente eu não gostei do resultado.



Talvez eu tente mais uma vez, mas pra mim essa compra foi um desperdício de dinheirinho.


Vocês já usaram algo parecido? Funcionou?


Beijos.

3 comentários:

  1. Ai que chato meu, o resultado é minimo! Otima páscoa pra vc florzinha. bjãO

    ResponderEliminar
  2. nossa nenhum resultado hein?
    prefiro o jeito antigo, da mas trabalho porem eh certo o resultado.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa nem sabia que existia algo do tipo, mas parece que não ficou muito bom mesmo né.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.