3 de abril de 2011

Plantão da Jana informa: Fechei a minha primeira parceria - Cora

Gente, hoje recebi um e-mail confirmando a primeira parceria do nosso Blog, a paeceria foi fechada com os esmaltes Cora.


Pra quem não conhece segue pouco da história da Cora:  Iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.

Hoje a empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.


Loja Virtual Parceira com a linha completa Cora: http://www.basmon.com/

Bem é isso, espero em breve ter produtinhos pra mostrar pra vocês.

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Jana. parabéns pela parceria. Eu adoro os esmaltes da cora, boa qualidade e as cores são lindas. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Stella, fiquei muito feliz! Agora vou partir em busca de outras parcerias.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.