10 de abril de 2011

Selinho

Meninas, boa noite!

Postagem extraordinária!!

Recebi mais um selinho da fofa da Jade do http://frescuritesfemininas.blogspot.com/.

Olha que lindo!



Jade, muito obrigada por ter lembrado de mim.

A regra é falar de 3 desejos, eu vou refletir a respeito do meu momento e do momento que o Brasil está passando.

Meu primeiro desejo é que Deus esteja ao lado do meu anjo mais do que nunca no momento da cirurgia dele, que vai ser no dia 13/04 e que tudo corra bem.

Meu segundo desejo é que as pessoas passem a pensar mais no próximo, mais consciência de coletividade.

E o meu terceiro é que o nosso governo encontre uma forma de acabar com a violência nesse país.

Bem gente, momento papo cabeça, mas temos a responsabilidade de disseminar as coisas importantes, valores e tudo que seja em prol de construirmos um mundo melhor e mais humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.