15 de abril de 2011

Amore Mio

Este post foi programado, pois essa semana foi a cirurgia do meu filho, quando eu tiver um tempinho, respondo os comentários.
_________________________________________________________________


O amor é lindo! Por isso hoje vou mostrar mais um esmalte da coleção Dolce Vita da Avon, o Amore Mio, um rosinha cremoso cor de danoninho, muito meigo.



Eu já havia usado ele, mas não havia fotografado, dessa vez esmaltei apenas uma mão para fotografar, e adivinhem? Borrei tudo...rs...


Mas mesmo assim fotografei para mostrar.


Pra ficar bom ele precisa de duas camadas pelo menos e não levem em consideração a minha esmaltação, dessa vez foi péssima....rs....

Já usaram esse esmalte? Gostaram?

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu gostei, mas rosa eu amo todos...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderEliminar
  2. É bonito. Eu comprei essa coleção, mas o coitadinho sempre vai ficando pra depois... Bjs.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.