19 de abril de 2011

Orquídea e Pink Love

Post programado
_________________________________________________________________

Bom dia!

Continuando na minha saga Avon...rs...usei o Orquídea que é da coleção Cores e Flores, ele é um rosa puxado para o lilás, tem um tom muito lindinho, com duas camadas fica perfeito e seca rapidinho.



No dia seguinte eu resolvi testar um esmalte da Pink Love que comprei na todomoda em Buenos Aires, o H18. Ele tem uma base incolor com floquinhos brancos.


Eu sinceramente não gostei pois a base dele é muito grossa e deixou o meu esmalte uma "papa", com isso nem esperei secar, tirei foto e depois coloquei o algodão e a acetona para trabalhar...rs...

Acho que joguei 12 pesos fora, pois comprei dois esmaltes desse, um branco e um roxinho... : (

Será que se eu usar um óleo de banana pra deixar ele mais fininho ajuda? Vou tentar e depois conto.

Beijos.

2 comentários:

  1. aihn eu tenho o orquidea a um tempao mais ainda nao use...
    mas ele e linnndo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma fofura! Testa o oleo.. acho que resolve.. rs

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.