29 de junho de 2012

Fériasssssssssssss

Bom dia! 


Bom dia? Não...Óoooootimo diaaaaa!!!!!


Como diz o Chico Pinheiro no Bom dia Brasil todas as sextas...Porque hoje graças à Deus é Sexta Feira, é vida que segue!!! E melhor ainda, minhas férias começam hoje, sei que são só 15 dias, que passa rápido, mas não tem preço poder acordar a hora que eu quiser, levantar a hora que eu bem entender...eu estou tão cansada, tão estressada, que dessa vez nem programei viagem, se der vou passar uns dias na praia, se não der, fico em casa com meu marido e meus filhos com o maior prazer!


Não estou disposta a arrumar malas, ir para aeroporto, ficar em hotel, me sentir na obrigação de conhecer uma cidade nova, passeios turísticos....Adoro tudo isso, amo viajar, conhecer lugares diferentes, mas dessa vez preciso não ter obrigação, só descansar!!!


E pra começar, escolhi um esmalte lindo e azul, pois agora está tudo azul...


Esse anel maravilhoso, foi um dos presentes que ganhei da minha princesa no dia das mães, e vale ressaltar que ela abriu o cofrinho dela para comprar meus presentes. Filha eu te amo muitooo!!!


O esmalte usado foi o Azul Royal da colorama, é uma injustiça manter um esmalte lindo como esse esquecido em uma caixinha, usei duas camadas e foi fácil para limpar.








Mas mesmo estando lindo, resolvi dar um up na cor e passei uma camada do Apolo da Hits, um azul holográfico e ficou melhor ainda, pena que só tirei fotos com o meu Iphone.







No final do dia, chegou uma caixinha minha que comprei no brechó da KK e nela estavam as fitinhas (Striping Tapes) para decorar unhas e aproveitei para testar, e a escolhida foi a branca.








Gente, desculpem o post enorme,e cheio de fotos, mas é que as férias me deixaram assim...cheia de vontade de esmaltar e compartilhar com vocês.


Beijos.

4 comentários:

  1. Simplesmente, perfeito.
    Que azul lindo, eu quero essa fitinhas,kkk
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanderléia, a Kátia tem várias cores para vender no site http://www.brecho-da-kk.com/, o site está fechado por uns dias, mas ela vai reabrir.
      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Jana.

      Eliminar
  2. Nooossa que lindo esse azul e eu nem o conhecia. Holografico ficou ainda mais lindo.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que perfeito, amiga!
    Eu tb sou assim... passo um esmalte... dai fico com vontade de mudar, colocar uma coisinha a mais...
    hahahaha
    e esse anel show?! amo seus aneis.
    rs
    Beijao e otimo fim de semana,
    Aproveite as ferias!

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.