19 de setembro de 2012

Adina - Zoya

Bom dia!

Esse esmalte foi muito desejado, mas depois que comprei fui adiando, adiando, e quando vi ele estava praticamente esquecido, então agora chegou a hora dele. 

Antes de mostrar o esmalte, preciso contar que tirei as unhas de gel, fiquei quase um mês com elas, resolvi tirar, pois as minhas unhas já estavam praticamente do mesmo tamanho e me estava me incomodando ver a espessura das duas unhas junto, então resolvi tentar tirar em casa mesmo e nem foi tão difícil, coloquei os dedinhos de molho na acetona e consegui tirar.

Minhas unhas ficaram um pouco mais finas, afinal foram lixadas para poder fixar a unha de acrigel, dei uma acertada no tamanho, limpei e deixei elas respirando por 24 horas. 

No dia seguinte passei o Mavala Nail Hardener e esmaltei com o Adina da Zoya. Usei duas camadas e como ele estava demorando muito pra secar, passei uma camada de Seche Vite.









No dia seguinte, resolvi dar uma carimbadinha com a placa DRK-a e usei o esmalte preto para carimbo da Blant.






Gostaram?

Beijos.

1 comentário:

  1. Ficou linda a combinação flor!!! Bom saber que não sou só eu que fica querendo muito um esmalte, e depois deixa de lado e até esquece de usá-lo, doideira!!! rsrsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.