8 de setembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas : Roxo

Dando sequência ao desafio 10 cores 10 marcas (no meu caso vão ser 10 cores, 20 marcas....kkkk....), vamos a cor/marca número 2, o roxo é uma das cores que mais tenho esmaltes. Adoro, acho lindo e tenho que me controlar pra não comprar todos os roxos que vejo.

A marca importada que eu escolhi, foi a que mais me chamou a atenção nos últimos tempos, não pela cor, mas pela embalagem. O formato de bundinha é bem inusitado para um esmalte e quando eu vi, enlouqueci....rs...mas ainda não tinha usado nenhum dessa marca, e só agora resolvi inaugurar. O Purple Slurp, na minha opinião é o mais lindo de todos! Mas tenho outras 3 cores, que qualquer dia desses mostro pra vocês.

Usei duas camadas, ele é super pigmentado, adorei a qualidade, quando seca ele fica com efeito emborrachado, mas como gosto de brilho espelhado, usei uma camada de seche vite, o único problema desse esmalte é a tampinha, muito curtinha, e dificulta a esmaltação.






Já a marca nacional escolhida, foi um esmalte artesanal (Indie Polish) da minha maga dos esmaltes...kkkk...quem acompanha meu blog, deve pensar que eu ganho alguma coisa pra fazer propaganda dela, mas não ganho não, sou fã, compro todos os esmaltes dela por gostar das cores, da qualidade e adoro ver todas as esmaltações que ela faz. O escolhido foi o Mab, um roxo lindo com microbrilhos azul e vermelho, com uma camada já fica bom, mas por vício usei duas e quero testá-lo com carimbos. Usei uma camada de Seche Vite pra deixar ele lisinho, pois os microbrilhos não deixam ele com aparência lisinha. Amei!!!








Gostaram?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.