14 de outubro de 2012

Knackered - Butter London

Há algum tempo babei meses por um esmalte da Butter London, e não consegui um exemplar dele pra chamar de meu, até que um belo dia resolvi, vou comprar pelo menos um dessa marca pra minha coleção e o escolhido foi o Knackered. Acho que não escolhi muito bem, ele é lindo, mas é muito transparente. Para que eu não precisasse passar 500 camadas, usei uma camada do Pucci-Licious da Color Club e duas camadas do Knackered, adorei o resultado. 






Gostaram?

3 comentários:

  1. eu babei agora!
    não conhecia
    lindissimo!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderEliminar
  2. que lindo, puro luxo!
    adorei o resultado;
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amei esse esmalte e esse anel é lindooo!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.